Hipismo

CBH libera treino que será analisado por atletas do Time Brasil de Salto

Publicado

⠀em

O percurso desenhado pelo renomado course-designer Guilherme Jorge está a disposição de todos que tiverem possibilidade de treinar seguindo as orientações dos órgãos de saúde, federações e hípicas

Atendendo à demanda durante a quarentena da Covid-19 e, consequentemente, o cancelamento de eventos hípicos, a Confederação Brasileira de Hipismo liberou recentemente um treino.

A partir de uma parceira com o desenhador Guilherme Jorge e os cavaleiros de alta performance do Time Brasil de Salto, a CBH disponibilizou uma sugestão de treino com feedback para cavaleiros interessados.

De acordo com a CBH, o primeiro percurso sugerido é do renomado course-designer Guilherme Jorge. Foi ele que idealizou as pistas na Rio 2016, Pan-americanos Rio 2007 e Lima 2019.

Antes de mais nada vale frisar que o croqui já está a disposição de todos que tiverem possibilidade de treinar. Contanto que sigam as orientações e normas dos órgãos de saúde, federações estaduais e hípicas.

Acima de tudo, o objetivo da iniciativa é dar apoio e oportunidades diversificadas ao trabalho dos cavaleiros durante a quarentena. Mantendo, assim, o foco durante o período de suspensão dos concursos.

Do outro lado, ao mesmo tempo, além de terem os seus percurso analisados pelos atletas do Time Hipismo Brasil de Salto, a ação também promove maior interação da comunidade hípica com os atletas de ponta.

Clique aqui e confira o regulamento, o croqui do percurso, instruções de filmagem e contato.

Fonte: CBH
Crédito da foto: Divulgação/CBH

Veja mais notícias sobre Hipismo no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads