Hipismo

Sociedade Hípica de Brasília receberá Campeonato Brasileiro Amador

Programação das provas, que começam no dia 26, já está disponível no site da Federação Brasileira de Hipismo

Publicado

⠀em

Sociedade Hípica de Brasília receberá Campeonato Brasileiro Amador

Entre os dias 26 e 29 de agosto, a Sociedade Hípica de Brasília irá receber cavaleiros e amazonas de diversos estados na disputa pelo título Brasileiro de Amador 2021. A cada ano, os campeonatos Brasileiros de Salto, em suas diferentes categorias, são realizados em uma diferente cidade.

No ano passado, Brasília sediou o Brasileiro de Jovens Cavaleiros (até 21 anos), este ano, recebe as categorias de Amador, destinada para atletas a partir de 22 anos que não são profissionais no esporte. A categoria Amador Top é disputada com obstáculos de até 1.35m, Amador com obstáculos de 1.20m, Amador A – 1.10m e, Amador B, 1 metro.

Já são 648 inscrições para o campeonato que vai acontecer na pista de grama da Sociedade Hípica de Brasília, clube mais tradicional de Hipismo no DF. Para o campeonato, a Hípica fez obras na pista de aquecimento, instalando um piso mais moderno e seguro para os cavalos.

Por fim, a programação completa do Campeonato Brasileiro Amador já está disponível no  site da Federação Hípica de Brasília.

Colaboração: Assessoria FHBr
Crédito da foto: Divulgação/JC Markun

Veja mais notícias do Hipismo no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads