Rodeio

Arthur Antonialle fatura segunda vitória na PBR Brazil

Publicado

⠀em

Arthur Antonialle fatura segunda vitória na PBR Brazil

Pela segunda vez na temporada, Arthur Antonialle faturou o título da etapa da Professional Bull Riders (PBR) realizada nesse final de semana (02 a 04 de março) na Festa do Peão de Itapeva, no interior de Minas Gerais. A competição fez parte da divisão de acesso da PBR Brazil, e reuniu os principais nomes da competição nacional.

Promovida em comemoração aos 60 anos da cidade, a festa se tornou referência para a região do sul do estado. Na arena, os competidores e os touros deram um verdadeiro show nas três noites com arquibancadas e camarotes lotados.

Passo a passo rumo à segunda vitória na PBR

Antonialle entrou na rodada final liderando a somatória geral, como um dos dois únicos atletas invictos na etapa até então. Com essa vantagem, manteve a regularidade e garantiu o título ao marcar 85,50 pontos no touro Magoado, totalizando 345,25 pontos e mais de R$ 17 mil em prêmios.

O segundo lugar ficou como líder do ranking nacional da PBR, João Lucas Campos, aumentando ainda mais a sua vantagem. O porto-felicense chegou à final sem pontuar nas duas noite anteriores, mas se recuperou e marcou 91,00 pontos montando Império. João Lucas lidera o ranking com 345 pontos, apenas 77 pontos à frente de Bruno Carvalho e 105,50 pontos à frente de Arthur Antonialle.

Arthur Antonialle fatura segunda vitória na PBR Brazil
João Lucas Campos lidera o ranking da PBR Brazil

Júlio César da Silva ficou na terceira colocação, Alisson de Souza foi o quarto e Eder Lopes Fernandes completou o top 5 na quinta colocação.

A próxima etapa da PBR Brazil será na ExpoTelêmaco em Telêmaco Borba (PR) nos dias 17, 18 e 19 de março, além de uma etapa da divisão de acesso na Abril Fest de Araçoiaba da Serra (SP) nos dias 30, 31 de março e 01 de abril.

Por Camila Pedroso . Redação Cavalus

Fotos: Reprodução / PBR Brazil

Leia mais sobre Rodeio aqui.

WordPress Ads
WordPress Ads