A novidade no Estádio será o painel no centro da arena com telão de seis faces. Evento começa essa semana, acontece de 15 a 25 de agosto

Os shows da 64ª Festa do Peão de Barretos contarão com inovações tecnológicas e uma megaestrutura para receber as atrações que irão se apresentar nos 11 dias do evento nos palcos Estádio de Rodeio e Amanhecer.

A maior festa do peão da América Latina terá cerca de 50 shows somente nestes dois palcos, envolvendo uma estrutura de mais de 70 toneladas de equipamentos de som e iluminação, que possui uma capacidade similar a iluminação de oito mil casas.

Na edição deste ano, a organização do evento promete diversas inovações tecnológicas na estrutura que terá 350 aparelhos de robótica, 400 refletores fixos e mais de 1500 metros de estrutura em alumínio.

No entanto, o destaque será as estruturas de telão de LED. A grande novidade é o painel no centro da arena que passará a ter seis faces proporcionando a mesma visualização em todos os setores do Estádio.

Em todo recinto serão montados 600 metros quadrados de telão de LED, o que equivale a três quadradas de tênis. Ainda em relação aos palcos, o público também terá uma grande surpresa com uma estrutura especialmente montada para o show ‘Amigos’, que será exclusiva para o evento barretense.

A grade de shows, como em todos os anos, é bastante eclética. Ao projeto ‘Amigos’, se juntam no set list Simone & Simaria, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba, César Menotti & Fabiano, Matheus & Kauan, Matogrosso & Mathias, Bruno & Marrone, Trio Parada Dura, além de espaço para outros ritmos como o axé de Ivete Sangalo, Mano Walter, Alok, Léo Santana até o gospel de Aline Barros.

Além do Estádio de Rodeio e do Palco Amanhecer, os visitantes também terão mais de 200 apresentações artísticas e shows no Palco Culturando, localizado na feira comercial, e cerca de dez shows por dia no Palco Raízes Sertanejas, localizado ao lado do Estádio.

Na programação esportiva, como já frisamos diversas vezes, tem rodeio todos os dias. As estrelas serão as modalidades Touro, Cavalo – cutiano, sela americana e bareback, Três Tambores, Team Penning e Working Penning.

A tradição dos peões de boiadeiro é mantida com o Concurso Queima do Alho, Concurso do Berrante, apresentações de catira e um palco destinado somente à moda de viola, o Raízes Sertanejas.

Para outras informações acesse www.independentes.com.br.

Colaboração: Assessoria de Imprensa de Os Independentes
Foto: André Monteiro

Escreva um comentário