Rodeio

Montarias em touros começam nesta quinta, 26, com campeonato da PBR, em Barretos

Evento virtual teve início nesta quarta-feira, 25, com Test Horse das provas cronometradas; Transmissão gratuita é pelo canal oficial da Festa do Peão de Barretos no Youtube

Publicado

⠀em

Montarias em touros começam nesta quinta, 26, com campeonato da PBR, em Barretos

A partir desta quinta-feira, o público poderá acompanhar as emoções na arena do Parque do Peão, em Barretos, com as montarias em touros pelo campeonato da PBR (Professional Bull Riders). A etapa realizada no evento virtual terá transmissão gratuita e aberta ao público, na quinta a partir das 19h, pelo Facebook e Youtube oficial da PBR Brazil e a grande final será ao vivo pelo canal SporTV 3, a partir das 18h55.

Serão 30 competidores que participam de 2 rounds – um na quinta e outro na sexta. A grande rodada final, com os 10 melhores colocados na classificação geral, será na sexta-feira e os pontos conquistados serão válidos para o ranking mundial da PBR.

Participam da competição 85 touros das companhias: Big Boi, BR – Bananinha, Califórnia, Condomínio – CSB, FBM, Fortaleza – Cal, Gianotti, Guilherme Marchi, Guto – São Francisco, João Paulo, Niltinho Passarinho, Paulo Emílio, Paulo Ricardo, Scatolim, Tico de Herculândia e Três Corações.

A premiação total da etapa da PBR Brazil será de R$ 35 mil.

Mais esporte e música

A programação da live “Barretos ontem, agora e pra sempre” começou nesta quinta, 25, com um Test Horse das provas cronometradas de Team Penning e Três Tambores. A partir das 8h, entre os dias 26 e 28 de agosto, acontecem as classificatórias das modalidades. As semifinais estão marcadas para às 21h30 (quinta e sexta) e no sábado às 20h45.

Ainda na parte esportiva, o Rodeio de Barretos reúne a partir de sábado, 28, mais trinta competidores nas montarias em touro. A grande final será no domingo, 29 e, no mesmo dia acontecem as disputas em cavalo, no estilo cutiano.

Iniciando a programação artística, na sexta 27, a dupla Cesar Menotti & Fabiano se apresenta com o projeto “Os Menotti” recebendo convidados como Matogrosso & Mathias, Guilherme & Benuto, Lucas Reis & Thácio e os cantores Thiago Barretos e Antônio Moraes, diretamente da Queima do Alho.

No sábado é a vez de Wesley Safadão se apresentar com um show exclusivo direto da do Monumento ao Peão e receber as duplas Simone & Simaria, Matheus & Kauan e Cesar Menotti & Fabiano.

Encerrando a programação, a dupla Lucas & Luan realiza a gravação de um DVD especial em homenagem à dupla Milionário & José Rico.

Para mais informações acesse o site: https://www.independentes.com.br

Colaboração: Os Independentes
Crédito da foto: Divulgação/André Monteiro

Veja mais notícia da modalidade Rodeio no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads