Rodeio

Sucesso: Barretos 2021 é encerrado com ótimos números e segue com data marcada para o próximo ano

Realizado em formato de live, a Festa do Peão de Barretos de 2021 se tornou o segundo maior canal do Brasil de evento em número de inscrições, com 142 mil inscritos

Publicado

⠀em

Sucesso: Barretos 2021 é encerrado com ótimos números e segue com data marcada para o próximo ano

Sucesso, essa é palavra que pode definir a Festa do Peão de Barretos de 2021. A edição desse ano, realizada em formato de live, levou ao público, que assistia de casa, a mesma emoção de estar no ‘Barretão’.

Neste ano, a Edição Especial da Festa do Peão de Barretos começou no dia 25, com as provas de Três Tambores e Team Penning, terminando no domingo, dia 29, com o rodeio, que teve competidores convidados de montarias em touros.

Contudo, não foram só as provas que teve sucesso e agitaram o público que não podia estar presente. Dessa forma, atrações musicais que se iniciaram na sexta-feira (27) com um show acústico da dupla Cesar Menotti & Fabiano e convidados.

Já no sábado (28), foi a vez de Wesley Safadão receber Simone & Simaria, Matheus & Kauan e Cesar Menotti & Fabiano para um super show. Durante a Live “Barretos ontem, agora e pra sempre”, que aconteceu no palco inédito montado aos pés do Monumento ao Peão – estátua de 27 metros de altura conhecida como “Jeromão”, o presidente de Os Independentes, Jerônimo Luiz Muzetti recebeu uma homenagem com a placa oficial de 100 mil inscritos do YouTube. Destacando assim o sucesso e colocando a Festa de Barretos como o segundo maior canal do Brasil de evento em número de inscrições.

Festa do Peão de Barretos 2022

Ainda durante a live de sábado, Jerônimo Luiz Muzetti afirmou que a Festa do Peão de Barretos pode ganhar mais uma semana para o próximo ano. A edição de 2022 já tem data marcada e alguns nomes confirmados para a festa.

De acordo com a organização, a Festa do Peão de Barretos acontecerá de 18 a 28 de agosto. “Certamente será um grande momento para realizarmos o que tanto esperamos: encher este Parque do Peão de turistas e apaixonados por rodeio e pelo sertanejo para celebrarmos esta grande festa. Quem sabe conseguimos até ampliar o evento de duas para três semanas no próximo ano”, disse Muzetti.

Dessa forma, na pré-programação, disponível no site oficial da festa, os shows confirmados são: 19 de agosto – Jorge e Mateus, Pedro Sampaio e Wesley Safadão; 20 de agosto – Gusttavo Lima; 26 de agosto – Bruno e Marrone e Marília Mendonça; 27 de agosto – Zé Neto e Cristiano.

Por fim, a cobertura completa sobre a Edição Especial da Festa do Peão de Barretos, assim como os campeões das provas cronometradas e montarias, está disponível no site oficial Os Independentes.

Por Heloísa Alves
Fonte: Os Independentes
Crédito imagem: Divulgação/Mateus Rios

Veja mais notícia da modalidade Rodeio no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads