Tie-down Roping

Kenny Cunha se destaca no 3º Tour PCRT de Guararema (SP)

Na sela de Ronda Roosters RCR, laçador conquistou duas das três etapas, garantindo uma vaga para a final

Publicado

⠀em

Kenny Cunha se destaca no 3º Tour PCRT de Guararema (SP)

Kenny Cunha foi o grande nome do 3º Tour PCRT realizado neste final de semana, no Rancho Bonanza, em Guararema, interior de São Paulo. Em conjunto com Ronda Roosters RCR (Popular Resortfigure X Invest Roosters VSJ), Kenny venceu a 7ª etapa, realizada no dia 12, com o tempo de 8s78 e a 8ª etapa, do dia 13, com o tempo de 9s17.

“Foi maravilhoso. A gente trabalha bastante para conquistar e foi melhor do que o esperado! Eu me preparei bastante, estava vindo um pouco para traz no ranking e precisava de um bom resultado para poder estar entre os 10 primeiros para a final da PCRT, e graças a Deus atingimos a meta”, comemorou o laçador.

Com o resultado, Kenny Cunha alcançou o terceiro lugar no ranking final, se classificando para a grande final que será realizada em setembro. “É uma prova que terá só a elite do Laço Individual do Brasil e estar no meio deles vai ser muito importante para mim”, comemorou.

Kenny Cunha e Ronda Roosters RCR são um conjunto relativamente novo, com menos de um ano de formação, mas já estão se destacando no meio. “No campeonato da ARLI nós fomos reservados campeões, pelo critério de desempate. A partir do momento que você começa a competir em alto nível, o animal passa a ser determinante para um resultado e ela vem atendendo toda hora, realmente me ajudando e fazendo a diferença”, comenta Cunha.

3º tour PCRT

Promovido pela Professional Calf Ropers Tour (PCRT), e valendo para o ranking da Associação Nacional do Laço Individual (ANLI), a prova de Guararema recebeu 36 inscritos por etapa, totalizando 108 participantes, em busca da premiação de mais de R$ 30 mil distribuídos entre o primeiro e o quarto lugar de cada etapa.

Confira os melhores colocados

7ª Etapa:

Kenny Cunha e Ronda Roosters RCR – 8s78

Marcos Nocolielo e Joia Lady Boy – 9s13

Fernando Mendes e Tilly Sonita – 9,64

Zenilton Junior e VPJ POP Sports – 9s83

Adenilson Ferreira e Apolo Lider BCQ – 9,83.

8ª Etapa

Kenny Cunha e Ronda Roosters RCR – 9s17

José neto e Bela Epoca HF – 10s22

Bruno Paulini e Tigre Dun It FSH – 10s25

Matheus Cardoso e Whiz N Jay – 10s30

9ª Etapa

José Netto e Bela Epoca HF – 8s96

Fabio Pereira e One Tome Jay LN – 9s06

Douglas da Penha e Check Out This Cat – 9s10

Zenilton Junior e VPJ Pop Sports.

Por Camila Pedroso. Redação Cavalus

Fotos: Miguel O. Filho

Mais notícias no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads