Tie-down Roping

Della Ranch recebe 3ª etapa do Campeonato ARLI de Laço Individual

Expectativa é receber 220 competidores em busca da premiação oferecida pela ARLI. Provas de Laço Individual receberão boiada especial

Publicado

⠀em

O Della Ranch, localizado em Santa Cruz da Conceição (SP) recebe neste final de semana (29 e 30) a 3ª etapa do Campeonato ARLI 2022 de Laço Individual.

Segundo o organizador da etapa, Ícaro Dellai, a expectativa é receber 220 inscrições de laçadores em busca do prêmio de R$ 100.000,00, dividido entre quatro etapas. A próxima será realizada nos dias 24 e 25 de junho de 2022, todas no mesmo local.

A qualidade do gado disponível nessa etapa surpreende. Segundo Dellai, a tropa do evento é oferecida pelo Della Ranch, Ricardo Simarelli do Rancho São Francisco, Fábio Pereira do Rancho Tikiva e o gado que correu as provas de Breakaway e a categoria Amador, do Congresso da ABQM, ambas realizadas no domingo último.

Cronograma

A categoria Aberta e Profissional será realizada na sexta-feira, na sequência corre a etapa da Pro Tie-Down Ropping.

No sábado, correm as categorias de Laço Individual 1, 2 e 3 e finaliza com a modalidade de Breakaway.

Durante a etapa, cada prova contará com dois rounds, e os cinco melhores tempos de cada round se classifica para o Short Go, que conta com apenas 10 competidores.

O primeiro colocado de cada categoria soma 100 pontos, o segundo 80, o terceiro 60, o quarto 40, o quinto 20, sexto 18, sétimo 16, oitavo 14, novo 12 e o décimo 10 pontos.

Atrações não faltam no Laço Individual

A expectativa da organização é receber 600 pessoas entre os dois dias de provas. “Temos uma praça de alimentação completa, arquibancada com bancos, tudo para dar mais conforto e comodidade aos amantes da modalidade de laço”, finaliza Dellai.

Por: Equipe Cavalus Comunicação

Fotos: Marcelo Domeniqueli/MarDomPhotos

Mais notícias no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads