Três Tambores & Seis Balizas

1ª Edição do Santa Fé Indoor em Barretos distribuiu R$ 100 mil em prêmios

Evento surgiu com o objetivo de fomentar a modalidade Três Tambores e elevar o conceito dos grandes eventos equestres na região norte e noroeste do estado de São Paulo. 

Publicado

⠀em

Durante o último fim de semana foi realizada a primeira edição do Santa Fé Indoor, competição que reuniu alguns dos principais nomes da modalidade Três Tambores em Barretos-SP. O evento promovido pelo Rancho Santa Fé aconteceu entre os dias 27 e 29 de janeiro Pista Coberta da Hípica do Parque do Peão. 

Distribuindo cerca de R$ 100 mil em prêmios, a prova contou com diversas categorias e registrou mais de 900 inscrições nos três dias de competições. O Santa Fé Indoor surgiu com o objetivo de fomentar a modalidade Três Tambores e elevar o conceito dos grandes eventos equestres na região norte e noroeste do estado de São Paulo. 

“Idealizamos o Santa Fé Indoor com a intenção de realizar mais uma grande prova na região de Barretos, trazendo os conceitos de organização e qualidade dos principais eventos do Brasil, fortalecendo ainda mais a modalidade em uma região que já é referência nos Três Tambores,” disse Flávia Cajé, idealizadora e organizadora do evento. 

“Foi a realização de mais um sonho, uma prova em alto nível e que só foi possível devido ao empenho de todos que acreditaram neste projeto. Agradecemos aos competidores, treinadores, familiares, parceiros e profissionais que nos ajudaram a realizar este evento e foram parte essencial do sucesso da primeira edição do Santa Fé Indoor,” completou. 

Em especial ela agradece também ao Ricardo Dutra, um dos idealizadores do evento, a Graziela Mendonça e a Graziella Agnes, ao locutor Daniel Netto e DJ Lane Frost, a apresentadora Hevylin Munhoz, ao juiz Miguel Alves, ao médico veterinário Dr. César Fabiano Vilela, ao Agmar Cunha, a equipe de manejo do Felipe, a JK Produções, ao Adaõzinho, ao Rodrigo da Horse Trade, ao Abner Henrique da Agência PrimeComm, entre outros que colaboraram para o sucesso da primeira edição do Santa Fé Indoor. 

Também como parte da programação do evento, nos dias 25 e 26 de janeiro foi realizado um curso com o renomado treinador Celsinho Valetti. O curso reuniu diversos profissionais que em busca de aperfeiçoar ainda mais a sua técnica nos treinamentos e abriu com chave de ouro o Santa Fé Indoor 2022. 

Grandes emoções na pista e os campeões da primeira edição

Na pista não faltaram emoções durante os três dias de provas e o alto nível de competidores e animais proporcionaram grandes passadas em todas as categorias. As competições foram transmitidas na integra para o público de casa registrando uma excelente média de audiência durante o evento. 

As categorias Feminino e Mirim tiveram grande destaque na prova quando além da classificatória, as competidoras com os melhores tempos retornaram a pista para a Final em busca do título. A Final teve toda a emoção e vibração de uma prova realizada nas arenas dos Rodeios, trazendo ainda mais adrenalina para as categorias. 

Pela Categoria Feminino, a grande campeã foi Sofia Vieira Silva que somou 34s994 em conjunto com Vilhena Doc G. Ela foi seguida por Tauane Braghirolli Zaneli (segunda colocada) e Maria Beatriz Junqueira (terceira). 

Já pela Categoria Mirim o título ficou com Clara Gonçalves Silva que marcou o melhor tempo da Final, 17s444 com Leidy Peppy Zorrero. Completaram o pódio da Categoria Mirim, Iasmyn Sandrini Vieira (segunda colocada), Bárbara Menezes (terceira), Letícia Delospital (quarta) e Joaquim Vicentini (quinto). 

Os demais vencedores foram, GP ABQM: Sidnei Pereira Jr. e Renna Girl Fame Ek (17s010); Cavalo Iniciante: Sidinei Pereira Jr. e High Fame G1 (17s308); Aberta Junior: Sidnei Pereira Jr. e Diana Tafame CB (16s936); Aberta Sênior: Cláudio Muniz Pereira e ST Siriguela (17s220); Tira-Teima: Denilson Radighieri e El Toro Leo (16s909); Feminino: Maria Luiza Cruvinel e Harleine Fame Ek (17s265); Profissional Light: Robson Castro e Howard Fame Hsna (17s313); Amador: Sofia Vieira Silva e Vilhena Doc G (17s306); Potro Do Futuro: William Medeiros Jr. e Corona By Fame Fac (16s917); Amador Master: Edson Bellodi e Brunette Sucess (17s980) e Amador Light: Marcos Vinícius Antunes e ST Crusher (17s653). 

Por: Equipe Cavalus Comunicação

Fotos: Liliane Toledo

Mais notícias sobre Três Tambores no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads