Três Tambores & Seis Balizas

Haras Liuti ganha terceira moto ‘zero’ em etapa do Regional Oeste

Publicado

⠀em

São 18 anos de um campeonato que não para de se renovar e evoluir

Sem dúvida, o Regional Oeste de Três Tambores e Seis Balizas é o maior campeonato regional das modalidades. Realizando sua 18ª temporada, implementa novidades a cada ano, reforça premiação e faz de tudo para o bem-estar de competidores e cavalos, promovendo assim uma fidelização importante dos participantes.

Família Liuti

Nesta quarta etapa, foram registradas 1300 inscrições e a premiação foi de R$ 90.000,00. As provas aconteceram no Haras Raphaela, em Tietê/SP, local que abriga o circuito há alguns anos, de 22 a 24 de março. “Até o final da temporada serão R$ 600 mil em prêmios, incluindo 11 motos ‘zero’ km. Distribuímos bem a premiação para deixar uniforme em todas as categorias”, reforça Pedro Lara, presidente do Campeonato.

Uma moto por etapa será a premiação da categoria Amador e ainda mais uma para o campeão da temporada, somando sete motos, distribuídas pela Vetnil. E o Haras Liuti vem sendo o destaque desde a estreia da nova temporada. Ganharam a terceira moto, das quatro já ofertadas. Gabriella Liuti Silva com Emily Ta Fame marcaram 16s870 e venceram a Amador colocando mais uma moto na conta. Cada um dos títulos com um cavalo diferente. Na primeira etapa, Gabriella ganhou a prova com Belinha Flit Liuti. Victor Liuti levou o título para o Haras na terceira etapa, colocando Laysa Cream no lugar mais alto. E agora foi a vez de Gabi novamente, com Emily. A dupla correu ainda na Feminina nesta quarta etapa, ficando com o título de reservada campeã, 17s097.

Edson Carlos e B2B Lovergirl

O menor tempo da prova saiu na categoria Tira-Teima. Edson Carlos da Rosa Santos e B2B Lovergirl Rolls, um dos conjuntos sensação do momento, venceram novamente a categoria marcando nessa prova 16s718. Edson foi terceiro lugar também com Juliet On Cap. Os atuais recordistas mundiais Evelino Rocha e Rollin In The Fame venceram mais uma. Na Aberta Junior marcaram 16s765 para subir ao lugar mais alto do pódio. Outro grande tempo dessa prova foi marcado pelo conjunto João Ferraz Leão e Dama Otoole Seis – 16s831, campeões do GP ABQM nos Três Tambores. Esse conjunto também foi o reservado campeão do Tira-Teima. Correndo em casa, Louise Rugolo foi a campeã na Feminina, com Kinder Fame KL e o tempo de 16s785.

Evelino Rocha e Rollin In The Fame

Na Baliza, destaque para Renan Gruman Santos e King Storm com 20s493, campeões da Aberta Unificada, e para Paulo Eduardo Vilella de Camargo Padovani e Zada Pocodo SZ com 21s105, campeões da Amador Master Unificada. A próxima etapa acontece de 10 a 12 e maio, novamente na pista coberta do Haras Raphaela. Resultados completos no site oficial do campeonato.

Por Luciana Omena
Colaboração Verônica Formigoni
Fotos: Beto Negrão

WordPress Ads
WordPress Ads