Três Tambores & Seis Balizas

Três quebras de recorde

11ª Copa Lica Leão & Só para Elas 2022 reuniu velocidade, adrenalina e muita emoção nos 3 dias de provas

Publicado

⠀em

Quebra de três recordes de pista, sendo dois na medida oficial e uma na medida reduzida. 1047 inscrições, 334 animais no evento, 146 competidores e uma premiação de R$ 74.650. Estes foram os números surpreendentes da 11ª Copa Lica Leão & Só para Elas 2022.

Realizado no Haras LF, em Limeira, interior de São Paulo, entre os dias 3 e 5 de fevereiro, o Só para Elas foi um grande sucesso.

“Foi sensacional! A cada ano a gente supera as expectativas, o feedback foi simplesmente fantástico, é uma prova diferente, que as pessoas gostam de ir e estamos muito felizes”, comemorou Lica Leão, uma das organizadoras do evento.

Quebra de recordes

Foi na categoria Tira Teima que as maiores emoções do evento se concentraram. Primeiro com o conjunto Edson Carlos da Rosa Santos e WV Surf Zorrero (El Shady Zorrero X Surf Runner), de propriedade de Renata Lauck Souza, que bateram o recorde da pista, com medida oficial, com o tempo de 16’689.

A comemoração do grande feito não durou muito tempo, pois o conjunto Gilson Borges dos Reis e ST Treissete (Tres Seis x St Cajuina), de propriedade de Joaquim Bezerra Damasio, entraram na pista e simplesmente quebraram novamente o recorde do espaço, com o tempo de 16’677.

E os recordes não pararam por ai. Na medida reduzida, categoria Classificatória Feminina, Mayna Cinesi Muniz, montando Miss Question Shiner completaram a prova com o tempo de 15’367, conquistando o novo recorde da pista na medida reduzida.

“Eu só tenho a agradecer a todos de uma forma direta ou indireta me ajudaram na realização deste grande evento, que reuniu toda a família em prol do esporte”, agradeceu Lica Leão.

A lista completa dos campeões está disponível no site SPG Sistema.

Por: Camila Pedroso

Fotos: Batata Bueno

Mais notícias sobre a modalidade de Três Tambores e Seis Balizas no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads