Três Tambores & Seis Balizas

Veri Real é campeã do Handicap 3 no Congresso ABQM

Publicado

⠀em

Split Timing no Congresso ABQM - Pela primeira vez o sistema está fazendo as telemetrias no evento oficial da ABQM

A paratleta superou seu menor tempo e ainda deu várias entrevistas falando sobre a categoria que ela idealizou

Veri Real ainda não acredita no seu feito do Congresso ABQM, que para ela foi muito importante. Uma passada limpa, redondinha, com seu parceiro Mufaza Hunter, que passou uns dias não muito bons antes do evento. A paratleta conquistou o pódio na categoria Handicap 3 – Galope Independente de Três Tambores, com o tempo de 21s599, superando mais uma marca do conjunto em Avaré nos eventos da ABQM, que era anteriormente de 24s488.

O resultado foi uma conquista do conjunto, que passou por algumas tormentas na semana anterior ao evento. Mufaza, com ajuda da Clínica Prianti High Performance, conseguiu se reabilitar e dar um show em pista com Veri, que teve o apoio do treinador Renan, do CT RT, pois o seu não pode estar presente. “Esse Congresso foi muito emocionante, gratificante! Foi a primeira vez que o meu treinador não me acompanhou e me sai bem. Achei que foi a pista mais técnica que já fiz e foi uma realização contar com o apoio de todos. E que venha o Nacional a caminho dos 20s!”, falou emocionada.

Além de competir, ao longo da semana ela deu várias entrevistas falando da categoria idealizada por ela e avalizada por intermédio de Natasha Marcondes na ABQM. Buscaram sua fala o Canal Rural, TV do Vale, Rádio Nativa FM Avaré e TV Tem (Globo). Ela destacou a importância da categoria e falou sobre o preconceito com os paratletas, mostrando que qualquer pessoa é capaz, basta querer!

Ao lado de André Coelho

Semana agitada para essa campeã. Provas, entrevistas e as gravações para o seu canal, no quadro ‘De Frente com Veri’. A entrevistada da vez foi a Dra. Gabrielle Walter e em breve estará disponível nas redes sociais. Veri ainda teve bons encontros nesse Congresso ABQM, revendo amigos e fazendo novos, como o treinador André Coelho. O super campeão da modalidade falou que acompanha ela pelas redes sociais e que conhecê-la pessoalmente foi muito inspirador!

“Senti que a minha categoria está sendo acolhida por todos, pois as pessoas estão fazendo questão de mostrar esse carinho por mim e pela categoria Paratleta. Em meio a tantas emoções em um evento, a competidora ressalta que só tem agradecer a todos que lhe ajudam e os que torcem por ela dia a dia.

Se quiser conhecer um pouco mais sobre ela, acompanhar sua rotina e ficar de olho no quadro ‘De Frente com Veri’, siga @veri. real_avidasemlimites no Instagram e @paratletaveri no Facebook.

Por Verônica Formigoni
Fotos: Hugo Lemes

WordPress Ads
WordPress Ads