Três Tambores & Seis Balizas

Veri Real estreou categoria Paratleta na 1ª Prova do CT Maranata

Publicado

⠀em

A competição foi em São João da Boa Vista e reuniu competidores de toda a região

Veri Real continua com sua missão de propagar a categoria Paratleta em todos os lugares possíveis. Idealizadora da categoria junto a ABQM, Veridiana consegue, desde então deixar a categoria inserida nas grandes provas de Três Tambores do Brasil. Para ela, e outros paratletas, é algo que dá autoestima e confiança, e ainda o reforço de que quando se crê, tem força de vontade, tudo é possível.

E nessa luta, Veri esteve presente no sábado, 26 de maio, na 1ª Prova do Centro de Treinamento Equestre Maranata, em São João da Boa Vista, interior de São Paulo, apresentando a categoria Paratleta, e mais uma vez fez bonito.

A competidora contou com apoio da juíza Graziela Agnes, que esclareceu junto com Veri sobre as regras da nova categoria na prova. Sempre com um sorriso do rosto, conversou com todo mundo e demonstrou todo seu potencial em pista, provando que o amor aos cavalos e ao esporte supera qualquer obstáculo.

Competir em casa para Veri Real foi muito bom, pois estava entre amigos e os que não a conheciam já puderam ver todo seu lado atlético. A próxima prova de Veri seria a Super Semana do Tambor, da NBHA-Brazil, mas que devido a situação da paralisação dos caminhoneiros, foi adiada.

Por Veronica Formigoni
Fotos: Cedidas

WordPress Ads
WordPress Ads