Vaquejada

Inscrições abertas para as provas de Vaquejada

Inscrições para o Derby, Congresso & Copa dos Campeões ABQM de Vaquejada 2022 podem ser feitas pelo site www.seqm.com.br

Publicado

⠀em

Vaquejada abre calendário 2023 do Quarto de Milha de Bezerro (PE)

Atenção amantes da Vaquejada: estão abertas as inscrições para o Derby, Congresso & Copa dos Campeões ABQM de Vaquejada 2022.

Provas oficiais do Quarto de Milha serão realizadas de 16 a 20 de março, no Parque Rufina Borba, em Bezerros (PE)

Segundo Eduardo Borba, conselheiro da ABQM, responsável pelo Rufina Borba e pelo evento em nome da Associação, durante as provas será distrinuída a maior premiação da história da modalidade: mais de R$ 500 mil, além de troféus aos melhores vaqueiros.

De acordo com a Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM), organizadora da prova, para participar do Derby, os animais devem ter até seis anos hípicos, ou seja nascidos entre 01/07/2015 e 3/06/2019. Já no Congresso, serão permitidos animais com no mínimo três anos hípicos, ou seja, nascidos até 3/06/2019.

Na Copa dos Campeões, podem participar animais pré-habilitados.

Por fim, vale destacar que o estado de Pernambuco detém um dos maiores plantéis da raça Quarto de Milha no Nordeste, ainda de acordo com dados divulgados pela ABQM.

As senhas antecipadas poderão ser adquiridas pelo www.seqm.com.br, com desconto de R$ 200,00, até as 17h do dia 11 de março. Após esta data e horário, as inscrições continuarão abertas pelo portal da ABQM e no Parque Rufina Borba.

Por: Camila Pedroso

Fonte: ABQM

Fotos: Arquivo

Mais notícias no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads