Cavalo Árabe

39ª Nacional do Cavalo Árabe é tema do próximo programa da raça

Publicado

⠀em

Programa chega a sua 14ª edição e vai falar sobre como será a principal competição do país do cavalo Árabe

A 14ª edição do Programa Cavalo Árabe vai ao ar na próxima segunda-feira (26). Dessa vez, o tema principal será a 39ª Exposição Nacional do Cavalo Árabe. O evento acontece de 11 a 14 de novembro, em Indaiatuba/SP.

Antes de mais nada vale destacar que trata-se de um dos eventos mais importantes da raça. Este que será realizado após meses de paralisação em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Contudo, apesar do momento em que o mundo enfrenta, a expectativa é boa para o evento. De acordo com diretoria da Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Árabe (ABCCA), espera-se superar a edição de 2019.

Sobretudo, em quantidade de cavalos e apresentações nas diversas modalidades. Como, por exemplo, Halter, Performance, Provas Funcionais, Hipismo, Corrida e Enduro.

Por fim, vale frisar que o Programa Cavalo Árabe vai ao ar pelo canal do YouTube da ABCCA e da ZRTV. Deste modo, exibido, aliás, quinzenalmente para os amantes da raça.

A princípio, o programa foi criado como incentivo de se propagar tudo sobre a raça. Além, é claro, de aproximar os apaixonados por cavalos, em um período em que os eventos estavam paralisados.

Serviço

Programa do Cavalo Árabe
Tema: 39ª Exposição Nacional do Cavalo Árabe
Dia: 26 de outubro
Horário: 20h
Local: Canal YouTube ABCCA

Fonte: Assessoria de imprensa ABCCA
Crédito da foto: Divulgação/Arabian Insider

Veja mais notícias sobre o cavalo Árabe no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads