Cavalo Árabe

Exposição Nacional do Cavalo Árabe está confirmada

Publicado

⠀em

O evento será de 11 a 14 de novembro no Helvetia Riding Center, em Indaiatuba/SP

A Associação Brasileira dos Criadores de Cavalo Árabe (ABCCA) confirmou a realização de um dos shows mais importantes da raça. Trata-se da edição de 2020 da Exposição Nacional do Cavalo Árabe.

Sobretudo, o evento está marcado para acontecer entre os dias 11 e 14 de novembro no Helvetia Riding Center, em Indaiatuba/SP. Em decorrência da pandemia, a entidade precisou reagendar a data da 39ª edição da Nacional.

“Apesar do momento, esperamos superar a Nacional de 2019. Isso em quantidade de cavalos, apresentando os nossos Árabes em diversas modalidades. Como Halter, Performance, Provas Funcionais, Hipismo, Corrida e Enduro”, expõe Rodrigo Forte, presidente da ABCCA.

Ainda de acordo com a entidade, o evento esse ano não será aberto ao público. Haja vista a necessidade de seguir os protocolos sanitários de combate a Covid-19. Portanto, só será permitida a entrada dos competidores e expositores.

Sendo assim, foi reforçada ainda mais a equipe de transmissão para que todos possam acompanhar ao vivo os momentos da Nacional.

“Estamos preparando um ambiente seguro e organizado para receber os expositores e competidores. Teremos um sistema de transmissão ao vivo online para que centenas de pessoas possam acompanhar nossa Exposição. Não só no Brasil, como de qualquer outro país. Estamos confiantes de que será uma grande festa”, reforça Forte.

Como em todos os anos, faz parte da programação da exposição os Farms Tours. Onde os criatórios recebem os amantes da raça para um leilão em seus haras. Sendo assim, nesta edição estão confirmados os Farms Tours: HVP Arabian, RFI Arabian e Rach Stud.

Julgamentos

Acima de tudo, primando pela qualidade dos julgamentos na Conformação e Halter, a ABCCA já confirmou a presença de quatro juízes internacionais. Além, é claro, de dois nacionais.

Dessa forma, no quadro dos juízes internacionais estão: Joseph Polo (EUA), Terry Holmes (EUA), Christine Jamar (Bélgica) e Mareck Trela (Polônia). Depois, entre os brasileiros, Fábio Amorosino e Luiz Eduardo Caio.

Inscrições

Antes de mais nada vale destacar que as inscrições para participar da 39ª Exposição Nacional do Cavalo Árabe estão abertas. Contudo, elas se encerram no dia 23 de outubro. 

Neste caso, os interessados em participar devem enviar um e-mail para [email protected]. De tal forma que as circulares e regulamento com a programação estão disponíveis no site da ABCCA, http://nacional.abcca.com.br/pt/

Transmissão ao vivo

Em conclusão, vale mencionar que evento será todo transmitido ao vivo pela ZRTV, pelo Youtube e, ainda, na Arabian Essence https://www.arabianessence.tv/

Por fim, para mais informações acesse http://nacional.abcca.com.br/pt/

Serviço

39ª Exposição Nacional do Cavalo Árabe
Dia: 11 a 14 de novembro
Local: Helvetia Riding Center, em Indaiatuba/SP
Proibida a entrada do público, transmissão ao vivo online
Informações: http://nacional.abcca.com.br/pt/

Fonte: ABCCA
Crédito da foto: Divulgação/ABCCA/Arabian Insider

Veja mais notícias do cavalo Árabe no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads