Cavalo Árabe

Halter e Três Tambores são temas da 19ª edição do Programa do Cavalo Árabe

Dando sequência à série dos melhores momentos da Exposição Nacional 2020 da raça, com a participação de criadores e competidores

Publicado

⠀em

Inegavelmente, o Halter é a modalidade mais disputada pelo Cavalo Árabe no Brasil. Contudo, com o fomento e incentivo ao cavalo montado, outras vem também ganhando espaço na raça. Como, por exemplo, os Três Tambores.

Sendo assim, na 19ª edição do Programa do Cavalo Árabe os temas são essas duas modalidades: Halter e Três Tambores. Portanto, com entrevistas exclusivas de criadores e competidores, sobre a participação na Exposição Nacional do Cavalo Árabe de 2020.

Entre os entrevistados dessa edição estão: criador Abel Leopoldino, do Haras Canaã de São Carlos/SP; criador Vinicius Viana, do Haras Viana Arabian Horse; competidor de Três Tambores, Luiz Fernando Oliveira; e a pequena atleta de Heloísa Carneiro, campeã Kids.

Antes de mais nada vale esclarecer que o Programa do Cavalo ÁRABE vai ao ar nesta terça-feira (23,), às 20h, pelo canal do Yo Tube da ZR TV. Sendo assim, para conferir é só clicar no link a seguir: https://www.youtube.com/channel/UC8lOkttUncuz_DKepDoY_pQ.

Ademais, você pode conferir todas as outras edições do Programa do Cavalo Árabe no site da Associação. Portanto, basta acessar www.abcca.com.br

Serviço

Programa do Cavalo Árabe
Data: 23 de fevereiro
Horário: 20h
Transmissão: Canal do YouTube ZR TV

Fonte: ABCCA
Legenda da foto: Premiação do campeão Potro Nacional Árabe, Haras Viana Arabian Horse
Crédito das fotos: Divulgação
/André Shiwa

Veja mais notícias do Cavalo Árabe no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads