Cavalo Árabe

Leilão Virtual Haras JM e Convidados oferta seleta genética do cavalo Árabe

O pregão – que é chancelado pela ABCCA – acontece nesta quarta-feira (24), às 20h30; ao todo, 41 lotes de linhagens consagradas serão ofertados

Publicado

⠀em

Quer adquirir o melhor em genética de Puro Sangue Árabe? Então prepare-se, porque vem aí o Leilão Virtual Haras JM e Convidados. O evento – promovido por um tradicional criatório da haras, do titular José Alves Filho – acontece nesta quarta-feira (24), a partir das 20h30

De acordo com os organizadores, o Leilão Virtual Haras JM irá ofertar 41 lotes. Entre eles, potros, potras, matrizes e coberturas de garanhões de linhagens consagrada. Além, ainda, de animais prontos para esporte.

Antes de mais nada vale citar os nomes dos criadores convidados para o pregão. São eles: Cesar Eduardo Ruman, Leandro R. dos Santos, Enrico Franchini Carlone e Florivaldo Carvalho.

Novidades 

Sobretudo, pensando no fomento da raça e como forma de incentivo para maior disseminação da genética do Puro Sangue Árabe, o Haras JM traz algumas novidades para o evento. Ou seja, os compradores que derem lances no pré-lance e arrematarem qualquer lote do Haras JM estarão concorrendo ao sorteio de três coberturas de garanhões do criatório.

Além disso, os compradores de qualquer fêmea entre os lotes do Haras JM, com valor de lance a partir de R$ 400,00, terão direito a uma cobertura a ser escolhida entre os garanhões do Haras JM.

Os garanhões do Haras JM são: Pscore; Vaalente, Sirajj; Fa Rajjah, Perignon, Sir Marwan, Cash Del Tino, Calvin Del Tino, Yparadise JM, Ykaizer JM, Tazzaal Di Pscore JM, Zax Di Pscore JM, Arwan Meia Lua, Brioni Carol, Johrdan El Jamaal.

Para conferir todos os lotes e o regulamento do Leilão, acesse www.starworldleiloes.com.br.
Por fim, vale destacar que o pregão acontece nesta quarta-feira, pela Star World Leilões, com a batida do martelo de Eduardo Vaz e transmissão pelo Terra Viva.

Fonte: Assessoria de Imprensa ABCCA
Crédito da foto: Divulgação/ABCCA

Veja mais notícias do cavalo Cavalo Árabe no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads