Cavalo Árabe

Exposição Nacional 2022 volta a ser destaque do Programa do Cavalo Árabe de hoje (31)

A atração volta a destacar as provas funcionais que foram realizadas durante a exposição da raça, que registrou aumento no número de inscrições na edição deste ano

Publicado

⠀em

Exposição Nacional 2022 volta a ser destaque do Programa do Cavalo Árabe nesta quarta-feira

O Programa do Cavalo Árabe de hoje (31/08) volta a destacar a edição de 2022 da Exposição Nacional da raça. Comandada por Dudu Vaz, a atração – que chega em sua 40ª edição – será exibida a partir das 20h através do canal no YouTube da ZRTV.

Nesta segunda parte destacando a 41ª Exposição Nacional da raça, o programa irá relembrar as provas da Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural (ABHIR) que ocorreram durante o evento. Entre elas, estão incluídas as disputas nas modalidades de Hipismo Rural e Salto.

Outros destaque do Programa do Cavalo Árabe

Além disso, a atração também vai destacar as Corridas com exemplares da raça no Jockey Club de São Paulo que foram válidas pela Exposição Nacional 2022, bem como as disputas da categoria Potro do Futuro de Três Tambores.

Vale destacar que, segundo a Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe (ABCCA), a 41ª Exposição Nacional registrou um aumento de 20% no número de inscritos nas provas funcionais na comparação com a edição de 2021 do evento. Mostrando que os trabalhos da atual diretoria visando fomentar a raça de esporte tem tido resultados satisfatórios.

Além da edição de hoje, a Nacional 2022 seguirá sendo destaque, quinzenalmente, do Programa do Cavalo Árabe. Não perca a partir das 20h, pelo link.

Por Grupo Cavalus Comunicação

Fotos: Ricardo Pasqualini

Leia mais sobre o cavalo Árabe aqui.

WordPress Ads
WordPress Ads