Cavalo Árabe

Nacional 2022 é tema do Programa do Cavalo Árabe de hoje

Atração fará edições quinzenais para abordar tudo o que aconteceu no maior evento da raça no Brasil e na América Latina

Publicado

⠀em

Nacional 2022 é tema do Programa do Cavalo Árabe desta quarta-feira

Momentos marcantes, que merecem ser relembrados. Assim foi a 41ª Exposição Nacional do Cavalo Árabe – realizada de 06 a 12 de julho, em Indaiatuba (SP) -, e que ganhará edições quinzenais do Programa do Cavalo Árabe. A primeira irá ao ar hoje (10), às 20h, pela ZRTV.

A ideia é relembrar esse verdadeiro show da raça. Afinal, trata-se de um evento – promovido pela Associação Brasileira dos Criadores de Cavalo Árabe (ABCCA) – que é considerado um dos mais importantes e de maior destaque em toda a América Latina.

Nesta primeira edição do Programa – Especial Nacional 2022, apresentado por Dudu Vaz, serão destacados os campeões das provas funcionais. Posteriormente, serem ressaltados os demais campeões nacionais das outras modalidades.

Dados da Nacional do Cavalo Árabe

Vale mencionar que a a 41ª Exposição Nacional contabilizou mais de 720 inscrições, em sete modalidades esportivas, e contou mais de 300 animais em pista. Além disso, recebeu cerca de 5 mil visitantes, entre eles 80 estrangeiros de 14 países diferentes.

Já com relação a movimentação financeira, de acordo com dados da ABCCA, a Nacional 2022 bateu a marca de R$ 10 milhões, resultado da realização dos Farm Tours, leilões exclusivos que visam o fomento da raça. E ainda R$ 210 mil foram distribuídos entre os campeões das modalidades.

Serviço
39ª Programa do Cavalo Árabe – Especial Nacional 2022
Parte I – Os Campeões das Provas
Data: Hoje, dia 10 de agosto
Horário: Às 20h
Transmissão: www.zrtv.com.br e Portal Cavalus

Por Natália de Oliveira/ Grupo Cavalus Comunicação

Fotos: André Shiwa – Western Categoria Estreantes / André Shiwa

Mais notícias sobre o Cavalo Árabe no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads