Crioulo

Prorrogada as inscrições da Final Nacional do Crioulaço 2022

Inscrições podem ser feitas no site da associação até o próximo dia 7 de janeiro. Associados têm desconto de 50%

Publicado

⠀em

Atenção apaixonados pelo cavalo Crioulo: as inscrições para a Final da Nacional do Crioulaço foram prorrogadas até o dia 7 de janeiro.

A prova, marcada para acontecer entre os dias 13 e 16 de janeiro de 2022, está com inscrições abertas inclusive para quem não participou das classificatórias neste ciclo.

Nesta edição, a competição entregará mais de R$120 mil em premiação entre as forças A, B e C das categorias Laço Criador, Laço Prenda e Duplas Oficiais, além do Laço Potros de Ouro. O prêmio máximo, entregue à melhor dupla oficial da Força A, é de R$25 mil. 

As inscrições para as provas podem ser feitas diretamente no site da ABCCC, assim como o aluguel de vagas no acampamento do Cavalo Crioulo. Cada dupla pode adquirir até 2 vagas de camping no evento.

Associados da ABCCC recebem 50% de desconto nas inscrições, tanto das provas quanto do acampamento, sendo que a condição para o desconto é individual. Ou seja: no caso das duplas, se os dois laçadores forem sócios, o desconto é aplicado no valor total; caso apenas um dos laçadores da dupla seja associado, o desconto será aplicado na metade do valor correspondente. 

Confira a circular completa no site da ABCCC.

Por: Camila Pedroso

Fotos: Felipe Ulbrich

Mais notícias no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads