Mangalarga Marchador

Varginha recebe Exposição Brasileira do Criador

Com organização da ABCCMM, tradicional evento da raça será realizado de 20 a 24 de março, no Parque de Exposições da cidade

Publicado

⠀em

Boa notícia para o criador de Mangalarga Marchador!

De antemão, a Exposição Brasileira do Criador, realizada pela Associação Brasileira dos Criadores de Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM), já tem data marcada: de 20 a 27 de março, no Parque de Exposições de Varginha, em Varginha (MG).

Acima de tudo, tradicional evento da raça, a competição reunirá provas de Julgamento, momento, segundo a organização, ideal para avaliar a tropa, rever amigos e curtir de perto exemplares de qualidade de sela, beleza e muita marcha.

Primeiramente, visando valorizar os criadores de todo o Brasil que queiram mostrar nas pistas o trabalho que vem realizando em seus haras, só podem participar do evento animais com o sufixo/prefixo do expositor.

Programação

Os animais realizarão a entrada nos dias 20 e 21 de março (domingo e segunda) e dos dias 22 e 27 (terça a domingo) serão realizados os julgamentos dos animais.

Porém, a programação, informa a organização, pode sofrer alterações.

Atrações

Assim, para dar mais conforto ao criador e apaixonado pela raça, o evento contará com Camarotes para os criadores mais exigentes, além de choperia, Villa Gourmet e áreas comercias para selarias e empresas.

Além de atrações musicais com shows no tradicional espaço Viola e Marcha.

Então, pensando na família do criador, o encontro terá ainda Espaço Kids e Espaço Mulher.

Mais informações no site da associação.

Por: Camila Pedroso

Fotos: Arquivo

Mais notícias no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads