Quarto de Milha

4º Leilão JBF Ranch oferta animais versáteis e de grande qualidade genética

Pregão virtual será realizado nesta segunda-feira (21), às 20h30, com transmissão ao vivo pela Iprimetv

Inegavelmente, o Haras JBF Ranch reúne uma tropa selecionada com animais versáteis e de grande qualidade genética. Estes das mais consagradas linhagens de tambor e trabalho da raça Quarto de Milha.

Dessa forma, para a 4ª edição do Leilão Virtual JBR Ranch o criatório separou 19 lotes excepcionais. O pregão acontece nesta segunda-feira (21), às 20h30, com transmissão ao vivo pela Iprimetv.

Entre os lotes separados para o evento estão, por exemplo, filhos do Aim Ta Fame, KR Moose, ST Dashin Leo e Barons Feature Red. Além, ainda, de outros de excelente linhagem para a escolha dos criadores.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O CATÁLOGO COMPLETO DO LEILÃO

Antes de mais nada vale ressaltar que a batida do martelo fica por conta do leiloeiro Agnaldo Agostinho. Bem como a assessoria é composta por André Marri e Marcus Ferrari.

HIRTAN LEO Leilão JBF Ranch
Lote 10 – HIRTAN LEO JIBF

Sendo assim, não deixe de participar! O 4º Leilão Virtual JBF Ranch terá transmissão pela IprimeTV.  As condições de pagamento serão de 36 parcelas (02+02+02+30).

Mais informações podem ser obtidas pelos seguintes telefones: André Marri – (31)98427-8300/ Marcus Ferrari (61)99859-2612/ (61)99992-4076 (pré-lances).

Lote 11 – MAGNUN TA FAME

História JBF Ranch

Por ser de família de pecuaristas, Jorge Ismael de Biasi Filho, conhecido como Jorginho Biasi, cresceu neste meio. Contudo, foi a partir dos 10 anos de idade que começou a montar. Assim, percorria as fazendas de gado do pai. 

“Acho que a liberdade que tinha quando criança montado a cavalo despertou minha paixão por eles. O meu interesse aumentou quando, aos 14 anos, tive meu primeiro cavalo Quarto de Milha para fazer provas de Três Tambores”, conta Biasi Filho.

Lote 05 – VANCOVER LEO JIBF

Muitos anos se passaram e, mesmo assim, ele não deixou o amor aos cavalos para trás. Já que, há 25 anos, é proprietário do Haras JBF Ranch. Paralelo a isso, ainda mantém os negócios da família como pecuarista, profissão que exerce aliada com a de administrador de empresas.

Atualmente, a criação de Jorge Ismael de Biasi Filho conta com 90 animais, entre potros, potras e éguas. Sem dúvida, entre elas há grandes nomes em destaque nas provas oficiais da ABQM.

“Tenho vários animais em competição que me dão muito orgulho com títulos no Campeonato Nacional e Congresso Brasileiro da ABQM. Sinto-me muito feliz em ver cavalos de minha criação se destacando em pista”, finaliza.

Por Equipe Cavalus
Legenda da foto em destaque: Lote 16 – ASTRIDE QUICK JIBF

Crédito das fotos: Divulgação/JBF Ranch

Acesse: www.jbfranch.com.br

Veja mais notícias no portal Cavalus

X