Quarto de Milha

Congresso Brasileiro – Quarto dia de provas reúne as modalidades de Maneabilidade e Velocidade, Seis Balizas, Três Tambores, Laço Individual e Ranch Sorting

As três arenas do Parque Clibas de Almeida Prado receberam provas que demostraram toda a versatilidade do cavalo Quarto de Milha. Congresso Brasileiro vai até o dia 1 de maio.

Publicado

⠀em

O quarto dia do 31º Congresso Brasileiro do Quarto de Milha – Trabalho & Conformação, contou com provas realizadas nas três arenas do Parque Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba/SP.

Na Arena Vetnil, foi a vez das provas de Maneabilidade e Velocidade, Seis Balizas e Três Tambores.

Na modalidade de Maneabilidade e Velocidade foram realizadas etapas nas categorias Aberta, Amador, Jovem, Amador Master A, Amador Principiante, Amador Master B e Jovem Principiante.

Na modalidade de Seis Balizas foram realizadas as categorias Teste Horse (um teste por animal) GP ABQM, Cavalo Iniciante, Aberta Sênior, Aberta Junior, Aberta Castrado, Pro Light e Amador Master B.

Já nos Três Tambores, foram realizadas as provas de Teste Horse Livre, com 120 passadas.

Na categoria Aberta da modalidade de Maneabilidade e Velocidade, o grande destaque do dia foi Vagner Simionato. O experiente atleta ocupou as duas primeiras colocações da categoria, além de um quarto lugar.

Montando Cash Question, conquistou 56,520 e o primeiro lugar. Já com Cocane Cody fez 57,513 e levou o segundo lugar. Fika Quieto foi o seu conjunto para bater 59,233 e levar o quarto lugar.

Na modalidade de Seis Balizas, categoria Amador Master B, Maria Izabel de Castilho e B2B Karoline Tux, de propriedade do B2B Ranch foram os grande campeões com 20,684.

Já na categoria Aberta Junior, Edson Francisco e Igor Ta Fame HR, de propriedade de Ana Vitória Rodrigues Benis foram os grandes campeões com 21s180.

Na modalidade de Três Tambores, Treino Livre C, Giuliana Simões Nakano e seu animal Diana Flit HRA foram os grandes campeões com o tempo de 17s096.

Arena RAM no Congresso Brasileiro

O quarto dia de provas na arena RAM reuniu as provas de Laço Individual, categorias Aberta, Profissional Light e Amador.

Na categoria Aberta Livre, Marcos Mendonça Andrade Nicolielo e Dream In Spooky, de propriedade de Yuri Baldin Ramos da Silva foram os grandes campeões com o tempo de 8s535.

Na profissional Light, o grande destaque foi para Guilherme Cesar Frizarin dos Santos e Texaco Magnun FCR, de propriedade de João Carlos Facholi, que conquistaram o primeiro lugar com o tempo de 10s020.

Arena Guabi no Congresso Brasileiro

Na Arena Guabi, continuaram as provas de Ranch Sorting nas categorias Amador Light, Amador Master A, Amador Master B, Amador Principiante, Jovem até 13 anos, Jovem 14 a 18 anos, Jovem Principiante e Família.

Na categoria Amador Master, Odair Vieira Bontempo montando Hot Rey Cat e João Mário Geralde Passanezi montando Miss James Solano foram os grandes campeões com o tempo de 31s920.

As provas do 31º Congresso Brasileiro do Quarto de Milha – Trabalho & Conformação vão até o dia 01 de maio. Acompanhe a lista completa de todos os campeões no site SEQM.

Por: Camila Pedroso

Fotos: Divulgação

Mais notícias no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads