Quarto de Milha

Garanhão nº 1 de Laço em Dupla na ABQM é coroado em mais um ano no “Oscar do cavalo Quarto de Milha”

Higbrowlittlepistol foi o melhor Reprodutor em Laço em Dupla em 2021, completando assim seis títulos de AWARDS ABQM

Publicado

⠀em

O tordilho Higbrowlittlepistol (Smart Little Pistol x High Brown Tinker Mia) vem deixando sua marca na história do Quarto de Milha, provando toda a versatilidade da raça. O garanhão é produtor de 2.344,5 pontos em 15 modalidades diferentes, além de sua produção somar mais de R$282 mil em ganhos nas modalidades de Três Tambores, Seis Balizas e Apartação.

Com 663 filhos registrados, é pai de campeões em Ranch Sorting, Laço em Dupla, Laço Pé, Três Tambores, Vaquejada, Laço Individual Técnico, Team Penning, Laço Cabeça, Seis Balizas, Laço Comprido Técnico, Laço Individual Cronometrado, Laço Comprido Armada, Apartação, Rédeas e Working Cow Horse.

Higbrowlittlepistol é o líder de todos os tempos em Laço em Dupla na ABQM, e conquista mais um importante título na modalidade, o quinto Awards ABQM, além de ter também em seu currículo o mesmo título no Laço Pé.

_Melhor Reprodutor De 2021 em Laço em Dupla pela ABQM

_Melhor Reprodutor De 2015 em Laço em Dupla pela ABQM.

_Melhor Reprodutor De 2012 em Laço em Dupla pela ABQM.

_Melhor Reprodutor De 2011 em Laço Pé pela ABQM.

_ Melhor Reprodutor De 2010 em Laço em Dupla pela ABQM.

_ Melhor Reprodutor de 2010 em Laço Pé pela ABQM.

“Ao chegarmos neste 6º título conquistado pelo nosso querido Pistol, relembramos todo projeto e trabalhos que tivemos em quase 18 anos! Vencer o AWARDS é o sonho de todo criador/proprietário!! Neste ano estaremos pela 6ª vez realizando este sonho e ainda comemorando a liderança no Ranking da ABQM de todos os tempos como Reprodutor no Laço em Dupla!”, comemora Marcelo Iguma, do Haras Continental, um dos proprietários do garanhão.

Produção campeã

E fazendo jus a genética campeã, Original Pistol G, também será premiada no Awards ABQM, como a Melhor Fêmea no Laço em Dupla. A égua possui 122,50 pontos, RMT Superior em Laço em Dupla na Classe Amador e RMT na Classe Aberta pela ABQM. É atualmente a 2ª Fêmea mais pontuada de todos os tempos na modalidade e o 4º animal mais pontuado de todos os tempos em Laço em Dupla pela ABQM.

Os resultados só demonstram a qualidade genética do garanhão, e no dia 21 de janeiro, seus representantes subirão ao palco para receber este que é o um dos títulos mais almejados da raça Quarto de Milha no Brasil, na 14ª edição do ABQM Awards.

O Haras Fazenda Mosquito e Haras Continental agradecem a todos pela confiança e por investir na genética do Highbrowlittlepistol.

Por: Equipe Cavalus Comunicação

Fotos: Gerson Verga

Mais notícias no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads