Quarto de Milha

Velocidade: Conheça os destaques da Maneabilidade e Velocidade, Cinco Tambores e Seis Balizas

Publicado

⠀em

Velocidade: Conheça os destaques da Maneabilidade e Velocidade, Cinco Tambores e Seis Balizas

O 42º Potro do Futuro, 14ª Copa dos Campeões, 7º Derby e 4º Juvenil da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM), ainda não acabou, mas o Parque de Exposição Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba (SP), já conheceu os campeões de algumas modalidades.

Durante o sábado (09) e domingo (10), a Arena Organnact recebeu as competições de Maneabilidade e Velocidade, Cinco Tambores e Seis Balizas. Então, o Portal Cavalus traz os destaques dessa modalidade.

Seis Balizas

No Potro do Futuro, o destaque ficou para a categoria Aberta Castrado. O conjunto Jet Fame ZZ (St Dashin Leo X Zaza Wrangler Agae), com Agrinaldo Silva Matos, conquistou o primeiro lugar com 20s233.

Já na Copa dos Campeões, o melhor tempo saiu no GP ABQM Aberta. Com 19s587, sagrou-se campeão da categoria Agrinaldo Silva Matos na sela de Vodoti Wars Agae (Holland Wars x Phenix Agae).

Por fim, no Derby, o melhor tempo, de 20s679, ficou na categoria Aberta. O conjunto campeão foi B2B Pieceofcake (El Shady Zorrero x Julie Tux Failas B2B), com Elvislei José Manzatti.

Maneabilidade e Velocidade

Correndo apenas na Copa dos Campeões, a modalidade de Maneabilidade e Velocidade teve a melhor nota na Amador Principiante. Forth Smart Jac FN (Smart Lil Twist PC x Kali Nurse), com Juliana Mirim Gonzalez foi a dupla que subiu no topo mais alto do pódio, com 54s903.

Cinco Tambores

Também pela Copa dos Campeões, o destaque no Cinco Tambores ficou na categoria Aberta. A dupla campeã foi Curioso Daring HBR (Kremlin Daring x Yutaka(PSI)).

Demais resultados

Os resultados completos, assim como a programação e transmissão ao vivo do O 42º Potro do Futuro, 14ª Copa dos Campeões, 7º Derby e 4º Juvenil podem ser conferidos através do hotsite do evento ou no Seqm.

Por Heloísa Alves
Crédito da imagem: Divulgação/Hugo Lemes – ABQM

Veja mais notícias da raça Quarto de Milha no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads