A Cutter Jeans é uma empresa do segmento têxtil focada no mercado country
A Cutter Jeans, empresa do segmento têxtil focada no mercado country, criou no mês de março a promoção “Desfile Cutter em Casa”. A ideia é gerar interação com o público e promover o otimismo durante a quarentena do COVID-19.
Em um concurso, os participantes postaram vídeos em que desfilavam com roupas da marca. Dessa forma, concorreram a três vagas no próximo desfile oficial da Cutter, que ocorrerá em data a ser definida após a quarentena.
Por fim, os três ganhadores tiveram seus nomes divulgados no dia 24 de abril, em um vídeo postado no perfil da marca no instagram (@cutterjeans).
Sem loja física e realizando suas vendas, desde a fundação da marca, pela internet e em eventos do mundo equino, a Cutter sempre fez os lançamentos de coleções com grandes desfiles para o público.
Para Carol Rugolo, proprietária da marca, a iniciativa atingiu o seu objetivo: “Queríamos uma campanha que, ao mesmo tempo que divulgasse a marca, levasse também descontração durante este período. Quem viu os vídeos percebeu que foi exatamente isso o que aconteceu”.
E ainda acrescenta. “Tivemos desfiles muito criativos, que surpreenderam muito positivamente. Fiquei muito feliz com a participação de todos. Quero muito saber como será a participação dos vencedores no próximo desfile”, comenta.
Interações
De acordo com Leopoldo Azevedo, da agência SALA, idealizadora da campanha, uma das coisas mais legais de toda a campanha foi justamente a interação entre as pessoas.
“A quarentena nos separa fisicamente, mas foi possível ver o quanto as pessoas continuam unidas mesmo sem poder se ver pessoalmente. O público da Cutter tem um amor de marca muito grande, e isso tem muito a ver com a exclusividade que a marca proporciona aos seus clientes”
“Com tantas coisas negativas passando pelo nosso feed nesta quarentena, um pouco de bom humor sempre é bem-vindo, e espero que, nesse tempo, a Cutter possa sempre fazer a parte dela para trazer coisas boas”, conclui Carol.
Fonte: Agência SALA
Credito da foto: Divulgação
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