Saúde & Bem-estar

Royal Horse: inovação e tecnologia aplicadas na alimentação equina 

Saúde intestinal e soluções nutricionais são o foco da união de três grandes marcas

Publicado

⠀em

Royal Horse inovação e tecnologia aplicadas na alimentação equina

Com mais de 50 anos de experiências, a Royal Horse é pautada sempre pela pesquisa e desenvolvimento, oferecendo a melhor alimentação e suplementação aos equinos. Com rações balanceadas, a equipe de nutricionistas e médicos-veterinários atuam diariamente em alimentos que atendam as necessidades nutricionais de todos os cavalos.

Atualmente, estruturada pela fusão de três grandes empresas, a união destas marcas foi proporcionada pela ADM Nutrição Animal, que soube aprimorar as melhores tecnologias de cada marca para, juntas, trabalharem em um único propósito: a melhor alimentação equina do mundo.

Marca única: Royal Horse

Presente nos cinco continentes, a ADM uniu a experiência da Socil, Presence e Total como uma marca única para cavalos: a Royal Horse, portanto o resultado não poderia ser outro, o alimento mais adaptado às necessidades dos equídeos.

A Royal Horse traz ao mercado quatro linhas de ração, que atendem as necessidades de diversos criadores, sendo a linha Royal Horse voltada para animais de trabalho e lazer; a linha Sport para animais que praticam esportes leves e moderados; a linha HIGH Competição para atletas de alto nível e a linha Criação, voltada para éguas de cria e potros.

Cada linha fornece os nutrientes necessários para atender as necessidades nutricionais de cada animal, garantindo a saúde intestinal. Inclusive, esses produtos são feitos com matérias primas nobres e teor de amido recomendado pela literatura

Atuação no Brasil

Com oito unidades fabris distribuídas pelo Brasil, a Royal Horse atende a todas as regiões do país, sendo encontrada nas lojas especializadas, distribuidores e  representantes comerciais, que fornecem todas as orientações necessárias aos criadores 

A união de três fortes marcas presentes no mercado fornecem a Royal Horse a possibilidade de uma constante evolução tecnológica, voltadas para a pesquisa nutricional.

De acordo com a gerente de produtos Natália Schmidt, “a união das três marcas tem um único objetivo, fornecer a melhor alimentação equina”. 

Respeitando as particularidades de cada região no país, os 19 produtos atuais do portfólio da empresa conquistam grandes parceiros, que carregam, não somente os nutrientes, mas a marca Royal Horse em provas e eventos, mostrando a todos que a confiança também está presente na alimentação.

Por Matheus Oliveira/Agência Cavalus
Foto: Divulgação/Royal Horse

Leia mais notícias aqui.

WordPress Ads
WordPress Ads