Finalmente a divisão de elite da Professional Bull Riders (PBR) começou do jeito que os brasileiros gostam: com “brazucas” no topo do pódio. José Vitor Leme conquistou sua segunda vitória consecutiva no Unleash The Beast, na rodada de Chicago, estado de Illinois (EUA), que aconteceu neste final de semana (13 e 14/01). E o melhor, Kaique Pacheco terminou em segundo.
Passo a passo rumo à vitória
A vitória em Chicago de Leme foi a bordo de Cliff Hanger, mesmo touro que ele havia vencido na semana anterior, em New York. O sul-mato-grossense chegou à rodada final em segundo lugar, quando 88,25 pontos, faturando o título. Com o resultado, ele ganhou US$ 50 mil e 182 pontos de bônus para o ranking.
Kaique Pacheco também teve um desempenho impressionante na rodada, ao marcar a maior nota 88,50 pontos, a bordo de Tulsa Time. Com o resultado, ele alcança a 12ª colocação no ranking.
Finalizando pódio, Eli Vastbinder ficou em terceiro lugar, seguido por Dakota Louis em quarto e Derek Kolbaba em quinto lugar.
Ranking geral da PBR
Andrew Alvidrez segue liderando o ranking, seguido agora por José Vitor Leme. Cooper Davis é o terceiro, Daniel Keeping o quarto e Rafael de Brito o quinto. No Top 10 ainda seguem outros três brasileiros, Thiago Salgado (6°), Silvano Alves (8°) e Eduardo Aparecido (10°).
A temporada 2023 da PBR segue agora para Duluth, Geórgia, nos próximos dias 21 e 22/01.
Reprodução/PBR Brazil
Fotos: Divulgação/ PBR Brazil / Andy Watson / Bull Stock Media
Leia mais notícias sobre a PBR aqui.