Casco achinelado, colapsado, contraído… você sabia que existem algumas medidas para confirmar se realmente um casco tem esses problemas? Acompanhe as explicações de Luiz Gustavo Tenório!
Mais notícias no portal Cavalus
Em sua coluna de hoje, Aluísio Marins abre espaço para Luiz Gustavo Tenório ensinar quais são as medidas para avaliar um casco com problemas
Publicado
4 anos emsobre
Por
Redação CavalusCasco achinelado, colapsado, contraído… você sabia que existem algumas medidas para confirmar se realmente um casco tem esses problemas? Acompanhe as explicações de Luiz Gustavo Tenório!
Mais notícias no portal Cavalus
Super Semana do Tambor supera expectativas e reúne mais de 3.600 inscrições em sua 12ª edição
Cherie DeVaux faz história novamente e se torna a primeira mulher a vencer duas provas da Tríplice Coroa americana
Agro paulista mantém força nas exportações e amplia volume embarcado em 2026
John Crimber segue escalada no ranking da PRCA e reforça protagonismo da nova geração do rodeio
Cavalos e emoções humanas: o que a ciência vem descobrindo sobre essa conexão?
6º Leilão Genética de Campeões do Cavalo Lusitano reúne animais montados, genética de elite e coberturas internacionais