Cinema

Produtores de ‘Yellowstone’ anunciam a continuação da série

Novo projeto do 101 Studios, ‘1944’ foi revelado pelo vice-presidente executivo da produtora, Tom Price

Publicado

⠀em

Produtores de ‘Yellowstone’ anunciam ‘1944’

Atenção fãs da série de sucesso mundial ‘Yellowstone’: os produtores revelaram que estão com mais um projeto que dará continuação a série, intitulado ‘1944’. A anuncio ocorreu durante evento promovido para celebrar o sucesso que a franquia ocasionou no setor de turismo de Montana.

Segundo o vice-presidente executivo de produção da 101 Studios, Tom Price, o projeto é uma continuação de ‘1923’, que recentemente exibiu o último capítulo da primeira temporada.

“Claro, temos ‘1923’, e sua sequência, não vamos deixar o gato sair do saco, vai se chamar ‘ 1944 ‘. Meu palpite é que as filmagens serão em grande parte no vale Bitterroot, porque deve acontecer no que é Chief Joseph Ranch”, comentou Prince.

Continuação de Yellowstone terá um grande elenco

Embora os produtores não tenham anunciado nada a nova série, além do nome e da época que será ambientada, fontes sugerem que a Paramount vai querer um ator de renome como Harrison Ford para interpretar um personagem central, assim como em ‘1923’, em que o clã Dutton é retratado por um forte elenco.

Produtores de ‘Yellowstone’ anunciam ‘1944’
Yellowstone é um sucesso mundial e já recebeu uma continuidade com ‘1923’

“Portanto, este é o nosso terceiro ano em Montana”, disse Prince. “Saímos do armário há dois anos, quando nos mudamos de Utah. Costumávamos filmar 80% das cenas em Utah nas três primeiras temporadas, e viemos para Montana para filmar o Rancho Chief Joseph. Quando a pandemia chegou, Utah retirou seus descontos e Taylor Sheridan disse, vamos mudar tudo para Montana. E não acho que seja uma surpresa que a audiência tenha disparado.”

Vamos aguardar ansiosos mais essa novidade de Yellowstone.

Tradução: Cowgirl Magazine

Fotos: Reprodução / Chief Joseph Ranch

Leia mais sobre Cinema aqui.

WordPress Ads
WordPress Ads