Decoração

Aprenda como utilizar almofadas na decoração da sua casa

Da sala, aos quartos e espaços gourmet, as almofadas são capazes de revolucionar o clima de qualquer ambiente e, ainda, deixá-lo com uma pegada country

Mais do que itens que proporcionam conforto, as almofadas são capazes de adicionar estilo, energia e despojamento para qualquer ambiente. Por isso, podem e devem ser usadas em composições que fogem do básico, como, por exemplo, em ambientes com a temática country.

Portanto, aprenda como utilizar as almofadas para compor a decoração da sala, quartos – até mesmo das crianças – e do espaço gourmet. Sem dúvidas, esses itens de decoração serão capazes de revolucionar o clima destes ambientes.

A primeira dica é, se você for utilizar almofadas no sofá, por exemplo, uma boa opção é brincar com os tons dos móveis de sua sala. Afinal, o tom sobre tom é uma medida sem erro para deixar um visual arrojado e elegante. Dessa forma, você pode colocar almofadas em tom igual ao do sofá, mais escuro ou mais claro e, ainda sim, estampados.

Por outro lado, se o ambiente tiver um visual mais clean, como no caso de salas e quartos, um conjunto de almofadas irá inserir cor e estampas em meio à profusão branca.

Uma outra opção para fugir do comum é apostar em almofadas com formatos, cores e proporções diferentes. Certamente, elas adicionam humor na medida certa, seja em ambientes adultos ou infantis.

Neste caso, é recomendado que as almofadas sejam colocadas em sofás e outros lugares com tons mais neutros e tecidos lisos, evitando ficar uma decoração over ou com muita informação.

A Loja Cowboys oferece uma variedade de opções de almofadas – Foto: Divulgação/Loja Cowboys

Onde encontrar?

Se você ficou empolgado em repaginar os ambientes da sua casa usando almofadas com a temática rural, uma boa pedida é entrar no site da Loja Cowboys. Lá você vai encontrar uma variedade de opções, de várias cores, tamanhos e estampas.

Para conferir os demais produtos oferecidos pela marca é só acessar www.cowboys.com.br. Ahh… e não deixe de seguir a marca também nas mídias sociais, como no InstagramFacebook e Pinterest.

Fonte: AV Comunicação Equestre e Assessoria de Imprensa
Crédito da foto: Divulgação/Loja Cowboys

Veja mais notícias na editoria Decoração no portal Cavalus

X