Decoração

Deck de madeira pode ser uma solução prática

Publicado

⠀em

Deck de madeira pode ser uma solução prática

Além de ser linda, essa peça pode te ajudar a evitar o quebra-quebra na obra

A inspiração para esse artigo sobre deck de madeira na decoração foi um post do @paulobiacchi de um projeto que ele está desenvolvendo. O arquiteto mostrou a transformação de um banheiro que ficou m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o com o piso modificado para receber esse material.

Antes de mais nada, talvez uma das maiores vantagens de usar o deck de madeira em uma reforma, por exemplo, seja evitar o quebra-quebra de piso. Basta instalá-lo na medida correta, com os devidos recortes, caso necessário, e voilá!

Praticidade e economia, sobretudo, são duas coisas que todo mundo quer quando resolve mudar a decoração de algum cômodo ou está montando uma casa nova. Além de beleza e estilo. E isso tudo o deck de madeira resolve.

Especialmente para quem mora em um local alugado, que não pode modificar estrutura. Entre as alternativas, portanto, o bom e velho deck de madeira que nós estamos adorando mostrar para vocês.

Um ambiente decorado com um deck de madeira, primeiramente, chama a atenção pela beleza natural e pela sofisticação da peça. Além de alternativa para piso, é ideal para áreas externas. Além disso, apresentam ótima resistência contra o ataque de cupins.

Diversos tipos de madeira são utilizados, assim como de reflorestamento (Pinus, Cedro), maciça (Ipê), de demolição e mdf. Seja como for, pense em um projeto bacana, um local que possa receber essa peça, e se jogue!

Foto/Crédito: Marcelo Nava

 Veja mais notícias da editoria Decoração no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads