Decoração

Natal Country: Confira dicas para uma decoração diferente

Natal já vem batendo à porta e porque não se inspirar no mundo country para uma decoração única

Publicado

⠀em

Dicas para criar uma decoração country Natalina

Antes de mais nada, é preciso destacar o quanto o clima natalino é gostoso. Nessa época, os corações ficam cheios de gratidão e boa vontade, as famílias se unem e a compaixão toma conta dos dias. Sobretudo, esse período renova a nossa fé na humanidade e em dias melhores, que, com certeza, virão.

Primeiro passo para criar uma decoração country natalina

De fato, a principal dica é escolher os elementos certos para que a sua decoração country natalina represente, antes de tudo, o seu estilo próprio. Para isso, existem diversas opções de enfeites que permitem uma estética simples, mas igualmente mágica. Portanto, comece procurando artifícios inspiradores, uma boa dica é pesquisar os arranjos no Pinterest, por ali, é possível diversas decorações, desde as mais acessíveis até aquelas caríssimas, de encher os olhos.

Dicas e ideias para te inspirar

Sobretudo, todo final de ano nos deparamos com aquela dúvida sobre qual a melhor forma de decorar a casa para o Natal. Porém, é possível impressionar os seus convidados com uma belíssima decoração country natalina, confira à seguir.

Divulgação/Loja Cowboys

Decoração country natalina – Mesa

Primeiramente, é preciso estabelecer quais os elementos rústicos serão utilizados como toalha de mesa. Com diversas opções como juta, algodão, ou xadrez, é possível criar uma decoração belíssima e equilibrada. Ademais, é possível mesclar mais de um tecido, para adicionar toque ainda mais especial à sua produção. Como sabemos, a cor do Natal é o vermelho, por isso, procure incluir elementos nesse tom para garantir total representatividade.

Arranjos

Sem dúvidas, um dos arranjos mais relacionados à pegada country é a pinha. Além de ser facilmente encontrada em sítios e fazendas, o elemento pode ser o verdadeiro protagonista da sua decoração country natalina. Para isso, experimente utilizar a criatividade e pintá-las de dourado ou prata. Dessa forma, o seu Natal ficará ainda mais iluminado.
Além disso, a madeira é outro material que pode ser facilmente utilizado na mesa. Afinal, toras de madeira podem ser utilizadas como porta-pratos, ou inseridos no meio de outros elementos.

Ademais, vidros e velas são ideais para agregar mais rusticidade. Portanto pesquise referências e aposte no faça você mesmo para garantir uma decoração country natalina totalmente original.

Árvore de Natal

A princípio, as árvores de Natal convencionais são decoradas com bolinhas, estrelas e festões, mas você pode adicionar à sua árvore um toque totalmente original, basta apostar em elementos mais rústicos como pinhas, ferraduras e, até mesmo, pedaços de galhos secos.

Reprodução/Pinterest

Ademais, para deixar sua árvore ainda mais personalizada, vale apostar em pequenas rodelas de madeiras para finalização.

Fonte: Blog 7M Boots
Fotos: Reprodução/Internet

Leia mais notícias aqui.

WordPress Ads
WordPress Ads