Moda

Aprenda a usar jeans com jeans sem medo

Publicado

⠀em

aprenda a usar jeans com jeans sem medo1 (1)

Conjuntos jeans, sem dúvida, vão te deixar com o look incrível e super estiloso, para qualquer ocasião

O jeans é um tecido que predomina no guarda-roupa de qualquer pessoa, independente de qual seja o estilo. É calça, camisa, shorts, jaqueta, saia, colete… enfim, são inúmeras as variações de um mesmo tecido.

Então, que tal aprender a combinar duas peças em denim, sem medo de sair um pouco demais? Antes de mais nada, se desprenda dessa ideia, porque o look all jeans fica, sem dúvidas, incrível e superestiloso.

Portanto, se você nunca tentou essa combinação ou sente ainda um pouco de receio, chegou a hora de arriscar. Sendo assim, a primeira dica é: escolha sempre peças neutras para combinar.

LEIA TAMBÉM

Além disso, brinque com as proporções (justo + oversized, oversized + oversized, oversized + justo). Dá também para investir em estampas clássicas, como animal print ou listras nos sapatos para acrescentar personalidade ao look.

Uma outra dica super válida é que dá, tranquilidade, para combinar peças com lavagens parecidas para formar um conjunto. E, ainda, até mesmo de diferentes tonalidades sem medo de errar. 

Ademais, para tornar sua aparência mais atraente, os acessórios são essenciais. Como, por exemplo, um sutiã de renda sexy e brogues peculiares. Mas se quiser um visual mais polido, mantenha seus acessórios discretos e atemporais.

Conheça a Cutter

Viu só como é possível usar um look all jeans sem medo de errar?! E se quiser peças cheias de personalidade para fazer essa composição, acesse o site da Cutter e conheça a nova coleção da marca. É uma peça mais linda do que a outra.

Instagram: @cutterjeans | WhatsApp: (15) 99105-5851

Fonte: AV Comunicação Equestre e Assessoria de Imprensa
Crédito da foto: Divulgação

Veja mais notícias de Moda no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads