Moda

F@rm Girl traz moda e estilo às apaixonadas pelo universo western

Nova loja chega ao mercado reunindo uma mistura dos estilos boêmio, cowboy e do oeste norte-americano, com um toque de conforto e sofisticação

Publicado

⠀em

Quem curte o universo Western sabe que encontrar peças únicas, que estejam de acordo com o estilo, sem estar datada, com excesso de informação e brilho, demais é muito difícil de encontrar no mercado nacional.

Quando encontradas, são peças muito parecidas, com brilho em excesso e mesmo com baixa qualidade.

Stefani Ferreira e Rosana Corte são apaixonadas pela vida no campo e pelos cavalos, e encontraram neste nicho de mercado, o universo western, uma grande oportunidade de negócio.

Chega hoje ao mercado a F@rm Girl, uma loja que contempla uma mistura dos estilos boêmio, cowboy e do oeste norte-americano, com um toque de conforto e sofisticação.

São peças inspiradas nos modelos encontrados nas principais lojas do oeste americano, que traduzem uma natureza única, para que você se sinta exclusiva e inspire admiração por onde passe.

“Morei por um tempo nos Estados Unidos e trouxe muitas peças de lá. Quando estou nos eventos as pessoas me abordam e comentam dos meus acessórios e minhas peças. Aqui no Brasil eu nunca consegui encontrar nada parecido, por isso a ideia de ter a nossa loja, a F@rm Girls, que reúne materiais únicos”, conta Rosana, uma das idealizadoras.

Projeto F@rm Girl

Rosana cresceu em contato com o meio equestre. Vivia em fazendas, sempre rodeada dos cavalos e este contato a fez gostar e se interessar pelo universo western.

Laçadora e zootecnista, Rosana passou a percorrer os eventos de laço, seu esporte preferido, e começou a atrair a atenção das mulheres que frequentam as provas. Elas sempre se interessavam por seus acessórios e looks.

Já Stefani trabalhou por muitos anos em uma grande loja de produtos western e acabou fazendo muitos amigos no meio. Casada com Kin Yuda, laçador e treinador de cavalos, sempre acompanhou seu marido nas provas.

Stefani também gosta muito da moda western e sentia na pele a mesma dificuldade de Rosana para encontrar seus looks. Ela mandava confeccionar suas peças que também atraiam a atenção das mulheres.

Como o marido de Stefani é treinador dos cavalos de Rosana e isso, aliado a presença de ambas nas provas, elas acabaram se aproximando e se tornaram grandes amigas.

Um dia, em uma conversa descontraída entre as amigas, Stefani compartilhou seu desejo de ter sua própria loja de moda western. Ela já havia trabalhado por muito tempo em lojas do meio e tinha muita experiência.

Foi assim que as amigas uniram forças e criaram juntas a F@rm Girl.

“A F@rm Girl é a união dos nossos sonhos. Somamos minha experiência com vendas de produtos western com os conhecimentos de moda e estilo de Rosana, e graças a Deus, hoje estamos lançando a nossa marca. Convidamos todas para conhecer de perto nossos produtos e se apaixonar pela F@rm Girl”, finaliza Stefani.

Conheça mais sobre a F@rm Girl no Instagram e se surpreenda!

Por: Equipe Cavalus Comunicação Equestre

Fotos: Divulgação

Mais notícias no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads