Moda

Look country para toda a família: saiba como incluir os pequenos nesse estilo

Publicado

⠀em

Quando o assunto é a criançada, deve-se ficar atento ao conforto em primeiro lugar, depois a beleza do look

É fato que cowboys e cowgirls apaixonados pelo estilo country desejam ver os filhos bem trajados e adotando o mesmo estilo. No entanto, na hora de criar um look para os pequenos, recriando a produção dos pais, é necessário, sobretudo, se atentar que, além de beleza, as peças proporcionem conforto.

A criançada adora brincar, pular e correr de um lado para outro, portanto, sempre que for comprar uma peça para montar o estilo do mini cowboy e mini cowgirl, verifique se a peça tem maleabilidade suficiente para não atrapalhar os movimentos da criança. Dito isso, segue algumas dicas para compor o look country kids:

Produções coloridas e alegres

No caso das meninas, a dica é apostar em peças coloridas. Aliás, o tie-dye também está presente no mundo country e para a criançada é uma ótima pedida. É possível encontrar peças coloridas, que encantam desde os mais pequenos, até os mais adultos, podendo criar um look tal mãe e tal filha.

Nesse sentido, outro charme para meninas, vestir um vestido branco, com uma bota texana, complementando o look com tranças no cabelo. Já no caso dos meninos, a ideia é usar um visual casual chique. As peças carregam muito estilo e personalidade. Basta colocar um chapéu e uma bota para perceber isso, você pode aproveitar para montar looks “tal pai, tal filho”.

Jeans

Sem dúvida, item universal para os adultos, o jeans também é coringa para as crianças. Com essa peça, o pequeno se torna uma verdadeira miniatura de seus pais. Um bom jeans, que garante o conforto, é valido em qualquer ocasião. Além das calças jeans, os coletes e jaquetas também contribuem na composição do estilo.

Acessórios

Os acessórios são sempre bem-vindos: chapéu, óculos, bolsas, cintos, fitas e laços são um charme e deixa a cowgirl bem ajeitada. É claro que, dependendo da ocasião, a criança não vai conseguir ficar muito tempo com um chapéu ou de óculos, o que vale é a diversão do pequeno.

Botas

Assim como as roupas, os calçados devem ter uma atenção especial. Da mesma forma que os adultos buscam conforto em suas botas, os calçados para os pequenos também precisam ser confortáveis. Neste caso, é necessário estar atento ao material interno do calçado, se possível, pedir para a criança testá-lo.

Camisas e T-shirts

As camisas são outro clássico no mundo country. Seja xadrez, no jeans, com detalhes ou não, essa peça é fundamental em qualquer guarda-roupa de um mini cowboy ou mini cowgirl.

As t-shirts vieram com tudo para esse universo. Elas combinam com qualquer peça e garante conforto no look dos pequenos.

Não é difícil vestir uma criança com o look country. Atualmente há várias tendências disponíveis e você pode encontrá-las na Cowboys, que tem uma seção destinada para os pequenos.

Mais informações produtos e peças infantis através do telefone: (18) 99694-2619. Acesse nosso site e fique por dentro de todas as novidades do mundo Country www.cowboys.com.br e nos sigam no Instagram @lojacowboys.

Fonte: AV Comunicação Equestre e Assessoria de Imprensa
Crédito da foto: Divulgação/Cowboys

Veja mais notícias de Moda no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads