Moda

Qual look a sua cowgirl favorita usa para sair?

Publicado

⠀em

Depois que você já viu o que elas gostam de usar para montar – clique aqui – vamos saber como essas feras se produzem para sair

Ídolos ditam moda, não é mesmo? No nosso meio, a gente gosta de ver o que as competidoras que admiramos usam, para poder nos inspirarmos. Todo ser humano quer se sentir mais pertinho do seu ídolo e essa é uma forma disso acontecer.

Feras nas pistas, elas são amadas também fora delas. Carisma, talento e aquele algo mais que nunca conseguiremos explicar!!!! O que a gente pode, na verdade, contar sobre elas, é qual tipo de calça ou camisa preferem para sair. Se usam brilho ou não. Rodeio: chapéu ou não? Acessórios? Como se produzir para arrasar?!?!

Aliás, vamos deixar que elas mesmo contem a vocês!!!!

Maria Paula Maia
“Um country mais urbano. Coloquei o short jeans detonado para dar um ar mais despojado ao look. E a botinha cano curto para não ficar tão à caráter”.
Maria Paula Maia
Ídolos ditam moda
“Nessa opção, um look bem western, com colete de couro e camisa branca por baixo, sem deixar um pontinho turquesa de fora, porque é bem característico do nosso meio. Então usei um acessório com pedras turquesa para dar o toque final. Esse look super usaria em um leilão!”
Maria Paula Maia
Petit Herweg
“Eu usei esse look no show da Shania Twain em Barretos. É um dos que mais amo. Gosto de gola alta, ela favorece o rosto, acho que para mim fica bem. Emagrece (risos), tanto a gola alta, como a manga. Esse bordado lateral na vertical, deixa e silhueta mais comprida e bonita. Essa calça também é maravilhosa, veste super bem, é o maior sucesso de vendas da Zenz. Por ela ser clara, deixa o look mais versátil, já que dá para usar de dia e de noite. Mesmo com brilho, a calça dá essa quebrada para ficar despojada ao mesmo tempo que chama atenção.”
Petit Herweg
Foto: Hugo Lemes
Karoline Rodrigues
“Acho que tanto para montar ou para sair, sou bem básica. A única diferença é que para sair dá para usar mais acessórios, e calça com brilhos. Em qualquer caso, a minha peça indispensável é o JEANS, por isso esse tem que ter caimento perfeito! E nessa foto estou com um da Escaramuça que eu estou amando usar em diversos modelos.”
Karoline Rodrigues
 Karoline Rodrigues
“O que dá um ‘tchan’ mesmo são os acessórios. Colar é uma coisa que sempre uso, quando eu saio. Bandana também gosto muito. Também quis mostrar essa outra foto, em que escolhi esse look com o jeans e um poncho lindo, que vou aproveitar para usar muito agora no inverno para sair.”
Karoline Rodrigues
Ellen Zenz
“Um look country-chic! Usei em Las Vegas durante o rodeio da NFR. Composto por uma camisa Zenz Western, uma jaqueta jeans da Zara, um colete de pelos da H&M e um jeans com pedrarias Zenz Western. A camisa xadrez é totalmente clássica e jaqueta jeans deu um ar rústico. Gostei muito de compor o estilo western com o estilo mais moderno! Os acessórios escolhi um chapéu Charlie 1 Horse, mais despojado, mas que achei que ficou super legal com o look western, uma choker de ferradura da Country Love, e as botas são de couro de pirarucu na cor azul da Martins Country”.
Ellen Zenz
Thaisa Mattos Ribeiro
“Blusa: BRB Collection; Calça: Cutter Jeans; Bota: GA Western Store; Chocker: Clover Acessories; Brinco: Piuka; Pulseiras de silicone: Santo Santo Santo; Pulseiras prata: Joias da Vida e Pandora” Thaisa Mattos Ribeiro
“Eu gosto de prestar bastante atenção na escolha dos looks para eventos, especialmente à noite e quando existe um ‘dress code’. Quero estar confortável e ao mesmo tempo de acordo com a ocasião. Nesse look, para o Prêmio Hipismo Brasil da CBH, usei uma saia longa plissada, uma blusa com um pouco de brilho, mas ao mesmo tempo discreta, e uma sandália baixa, pois eu gosto de além de estar confortável, me sentir bem. Gosto de usar sempre peças longas, saias, macacões ou calças pantalonas, que alongam a silhueta. Mas prezando os detalhes, como uma blusa com costas de fora, por exemplo. Valorizar sem chamar muita atenção. Procuro peças detalhes que me revelem, mas ao mesmo tempo de forma bem discreta”.
Joana Azevedo
Foto: Plusoneandahal
f
“Esse look é da minha marca favorita Tassa Jeans. Eu fui ao Stockyards Rodeo, em Fort Worth, Texas. Eu sempre me visto com alguma peça country, porque senão me sinto um peixinho fora d’água (risos). Independente da ocasião, se vou em um rodeio ou em um jantar chique, alguma peça tem que ser do meu lifestyle! Não perco a essência! Nunca! Sempre tento mesclar peças mais finas em ocasiões que são necessárias, com as que uso no meu dia-a-dia para me sentir confortável e eu mesma. Eu amo e acho chique ter meu estilo próprio!
Giovanna Diniz
“Eu sempre acabo indo para o look country! Um country mais urbano, um country mais romântico, um country mais chique, tudo depende do lugar que vou, mas sempre nesse estilo! Acho que de uma certa forma é onde eu me sinto mais à vontade, para brincar com as peças e com os acessórios., colar, cinto, bota. Amo usar bota, porque além de achar estiloso, é super confortável! Bota de todos os jeitos, de todas as cores. Até para casar eu usei bota (risos)”
Sara Marinho
Foto: Jade Medrado
“Essa foto retrata muito bem como eu costumo me vestir para sair. Uma bota mais arrumadinha, uma calça boot cut e uma blusa diferente. Essa T-shirt é da Holy Shopy, de suede, que tem uma textura bem legal e um bolsinho e detalhe xadrez, que dá aquele charme!”
Sara Marinho

Por Luciana Omena

Moda

Moda Western invade as passarelas da Semana de Moda de Paris

A coleção masculina Inverno 2024 da Louis Vuitton, comandada pelo cantor e estilista Pharrell Williams, teve como inspiração o universo country

Publicado

⠀em

Moda Western invade as passarelas da Semana de Moda de Paris

O mais badalado evento da moda internacional já começou e com grande estilo. Abrindo semana de moda masculina em Paris, a Louis Vuitton entregou mais um grande desfile e com grandes referências.

Sob o comando criativo do cantor e estilista Pharrell Williams a nova coleção de inverno masculina apresentou looks inspirados no universo country. As peças, elaboradas por indígenas americanos, despertaram a atenção do público, com vários elementos western, como franjas, pinturas feitas à mão, bordados e muitos outros que rementem ao mundo country.

Pharrell, que está há quase um ano como diretor criativo da marca, realizou o seu terceiro desfile, que esteve entre os termos mais comentados na internet de acordo com o Google Trends.

Vale destacar que essa coleção faz um tributo aos povos nativos estadunidenses, na conta, entram as referências indígenas e as do povo negro. “Quando você vê cowboys retratados, você vê apenas algumas versões”, disse Williams nos bastidores após o show, de acordo com o site The Guardian. “Você nunca consegue ver como eram alguns dos cowboys originais. Eles se pareciam conosco. Eles se pareciam comigo. Eles eram negros e eram nativos americanos”.

Semana de Moda masculina de Paris

A Semana de Moda Masculina de Paris, inverno 2024, acontece até 21 de janeiro. Antes, o calendário foi inaugurado com a Semana de Moda Masculina de Milão. De 22 a 25 de janeiro, será realizada a Semana de Alta-Costura de Paris, verão 2024.

Por Heloisa Alves/Portal Cavalus (Com informações da revista Marie Claire)
Fotos: Reprodução/Instagram @louisvuitton

Leia mais notícias aqui.

Continue lendo

Moda

Agroshop Store conta com uma variedade de opções para presentes de Natal

Loja conta com peças de vestuário e acessórios, feminino e masculino, que vai agradar todos os gostos nesta época especial

Publicado

⠀em

Agroshop Store conta com uma variedade de opções para presentes de Natal

Quem é que não gosta de ganhar um presente bonito? Se for algo do estilo da pessoa, melhor ainda. O Portal Cavalus apresentou nesta semana várias sugestões de presentes para esse Natal, e hoje vamos falar das opções que você encontra na Agroshop Store.

Sabemos que roupa é o carro chefe quando o assunto é presente, por isso na hora de comprar, a qualidade do produto é algo fundamental. E na Agroshop é possível encontrar peças para todos os gostos.

Presentes Agroshop Store

Quando o presente é para eles, a loja dispõe de blusas da marca Tommy em vários modelos e que são um sucesso entre os cowboys. Ainda para eles, os bonés, que são muito úteis nesse calor, além da proteção, o acessório deixa o estilo ainda mais bonito. Além de bonés, a loja conta com chapéus de marcas renomadas como sugestão de presente para este Natal.

E porque não já não sair da loja com o look completo, já que a Agroshop Store oferece várias opções em calças jeans. E ainda a cereja do bolo para aquela combinação country que não pode faltar: as fivelas. É claro que não podemos esquecer das botas, lembrando que alguns modelos estão na promoção, o que torna ainda melhor esse presentão.

A mulherada também tem vez na Agroshop Store. No vestuário, diversas opções de calças com brilhos, bordadas ou básicas, além de camisas, camisetas e t-shirts. Entre os acessórios, os clássicos chapéus que fazem a cabeça delas, lenços para compor os looks e é claro que não poderia faltar as semi joias com colares e brincos.

É certo que, opções para presentear a pessoa amada neste Natal não irão faltar. Para saber mais, siga no Instagram: @agroshoplb.store.

Por Heloísa Alves/Portal Cavalus
Fotos: Divulgação/Agroshop Store

Leia mais notícias aqui.

Continue lendo

Moda

Das roupas aos acessórios: Loja Cowboys conta com infinitas opções de presentes

Natal está chegando e nada melhor do que presentear aquela pessoa amada com presentes que vão surpreende-la

Publicado

⠀em

Das roupas aos acessórios Loja Cowboys conta com infinitas opções de presentes

O Portal Cavalus segue nesta semana apresentando opções de presentes para o Natal. Se você ainda não se decidiu o que comprar para presentear, separamos algumas dicas das Loja Cowboys para você que tem aquele amigo (a) ou a pessoa amada que gosta do universo western.

Presentes Cowboys

Estamos passando por fontes ondas de calor e nada melhor do que uma peça de roupa em um tecido confortável pera essa época do ano. Se você conhece aquela pessoa com um estilo mais despojado, mas sem abrir mão das referências country, os shorts masculinos são uma ótima opção de presentes.

Com cores vibrantes e estampas que remete a esse universo, o short country da Cowboys é feito em um tecido leve, que com certeza vai agradar ainda mais nesse calor.

Seguindo na linha de vestuário, não é só a linha mãe e filha que faz sucesso nesse meio. O vestuário masculino também tem a sua vez com os looks pai e filho que vão de camiseta polo, calças jeans, camisas e bonés.

É claro que não pode faltar a linha de roupa feminina. Para elas, também estão disponíveis uma variedade em roupas e modelos, como body, saias com franjas, T-shirts, vestidos, camisas, entre outros.

Acessórios Cowboys

Mas não são só as roupas que fazem sucesso como presentes para esse Natal. Os acessórios e itens de decoração country seguem em alta, com diversas opções na Loja Cowboys. Na loja é possível encontrar kits para banheiros personalizados, porta chapéus, placa de ferradura que pode ser usada na porta da maternidade ou no próprio quarto dos pequenos, além de lindas botas de resinas que servem como porta objetos.

Além desses itens, não podem faltar elas: as botas, que são o item básico de um look country. Com diversas opções, do feminino ao masculino, infantil e adulto, a marca oferece uma variedade de botas que vão atender todos os gostos.

Para saber mais, acesse: cowboys.com.br ou siga no Instagram @lojacowboys.

Por Heloísa Alves/Portal Cavalus
Fotos: Divulgação/Loja Cowboys

Leia mais notícias aqui.

Continue lendo

Moda

Botas de couro exótico são uma boa pedida para presentear neste Natal

Martins Country conta com variadas opções de botas em couro exótico, o que torna o presente ainda mais exclusivo e especial

Publicado

⠀em

Botas de couro exótico são uma boa pedida para presentear neste Natal

Se você é daquelas pessoas que deixam para comprar o presente de última hora e ainda não sabe o que dar para aquela pessoa especial que gosta do universo western, o Portal Cavalus preparou uma dica especial para você. Botas são um presente ideal para quem quer acertar na escolha, e na Martins Country você encontra várias opções para presentear.

Botas Martins Country

Do clássico ao despojado, com brilho ou sem, são inúmeras as opções de botas no mercado hoje e a Martins Country conta com opções para todos os gostos, lembrando que todas são confeccionadas em couro exótico.

As botas são os verdadeiros símbolos do universo country, o calçado, criado para usar no trabalho das fazendas, hoje toma conta desse estilo de vida, seja para usar na terra ou não. E com o passar dos tempos, elas foram ficando ainda mais atraentes, sendo feitas de couros diferentes, com bordados e brilhos.

Na Martins Country, por exemplo, é possível encontrar modelos de couro de arraia (infantil e adulto), avestruz africano, jacaré, phyton, e em vários modelos, como bico fino, cores diferentes, bico tradicional, ou seja, opções para todos os gostos.

Por Heloísa Alves/Portal Cavalus
Fotos: Divulgação/Martins Country

Leia mais notícias aqui.

Continue lendo

Moda

T-shirts e looks mãe e filha são excelentes opções de presentes para o Natal

Miss Country conta com várias opções para presentear a pessoa querida nesta data especial

Publicado

⠀em

T-shirts e looks mãe e filha são excelentes opções de presentes para o Natal

O Natal está chegando, e o Portal Cavalus, no decorrer desta semana, irá apresentar algumas opções para presentes que com certeza irão encantar os apaixonados do universo western. Para quem ainda não sabe como surpreender aquele amigo ou parente, aqui vão algumas dicas da loja Miss Country.

Confira as opções de presentes da Miss Country

Querida entre as cowgirls, a Miss Country vem a cada coleção inovando e criando peças únicas para as suas clientes e, é claro, que a marca é uma boa pedida se você está na dúvida de como presentear aquela pessoa querida que gosta desse mundo.

Além de ser uma época do ano festiva, estamos também no calor na passagem da primavera para o verão, por isso as peças leves são ótimas opções para o clima mais quente. É o caso das regatas e T-shirts, que são feitas de tecido leves e cores que são a cara do clima tropical que vivemos. Vale ressaltar que as blusas da Miss Country podem ser usadas em qualquer ocasião, indo do meio country, aos centros urbanos.

Mas, não só os adultos são atendidos pela marca, os pequenos também têm sua vez e porque não presentear com dois em um, como os looks mãe e filha que seguem em alta em todas as coleções da Miss Country. Além dessas peças, a marca também conta com body e pijama para os pequenos

E é claro que não podemos deixar de fora as calças jeans com os seus brilhos e bordados que chamam atenção de todos. Um dos carros chefes da Miss Country, o jeans é uma peça versátil que cabe em qualquer guarda-roupa, com diversas combinações, podendo ser usado em qualquer ocasião.

Por Heloísa Alves/Portal Cavalus
Fotos: Divulgação/Miss Country

Leia mais notícias aqui.

Continue lendo

Moda

Sinônimo de luxo, Hermès começou com artigos de couro para os cavalos

Recentemente, herdeiro da marca, resolveu adotar um jardineiro para deixar a sua fortuna, que está avaliada em mais de R$50 bilhões

Publicado

⠀em

Sinônimo de luxo, Hermès começou com artigos de couro para os cavalos

Considerada uma marca de luxo, a Hermès, é uma das marcas mais consagradas do mundo. A tradicional grife francesa começou sua história em 1837, então em um celeiro, quando Thierry Hermès abriu sua pequena oficina em Paris, na região de Grands Boulevards.

História Hermès

A história começou em Paris, no ano de 1837, no ateliê de arreios inaugurado por Thierry Hermès na rue Basse-du-Rempart. Desde o começo, ele compreendeu e antecipou as expectativas de seus clientes, seu desejo de refinamento e de leveza em uma cidade que trepidava com o movimento da modernidade. Seus arreios eram de um discreto refinamento, mas ao mesmo tempo de uma resistência a toda prova: uma proeza técnica recompensada em 1867 na Exposição universal de arte e de indústria em Paris.

A produção de artigos de couro para os cavalos da elite europeia era um sucesso. Em duas edições da Exposição Universal em Paris, focadas em inovações industriais, Thierry conquistou o prêmio do primeiro lugar.

Depois da morte do pai, Charles-Émile assumiu a empresa e, em 1880, mudou os ateliês para a famosa rue Faubourg Saint-Honoré, no número 24, que a marca ocupa até hoje. Quando Charles se aposentou, em 1902 (ele morreu em 1916), seus dois filhos, Adolphe e Émile-Maurice rebatizaram a empresa para Hermès Frères – Irmãos Hermès. O novo nome ficou até 1919, quando Adolphe decidiu sair por não acreditar no futuro do ateliê.

Émile-Maurice teve quatro filhas, todas mulheres: Yvonne, Jacqueline, Simone e Aline. Quando faleceu, em 1951, não deixou a empresa para nenhuma delas, mas sim para o genro, marido de Jacqueline, Robert Dumas.

Atualmente na sexta geração, o nome Hermès conta com 16 herdeiros e a fortuna da família, avaliada pela Bloomberg em 2018, é de mais de 49,5 bilhões de dólares. Hoje, a marca, que é mundialmente conhecida, tem como referência dois modelos de bolsas que são desejados por todos.

A Birkin, por exemplo, é presença certa nos guarda-roupas de ricas e famosas, como Victoria Beckham, que já tem mais de 100 no armário – uma coleção avaliada em mais de 1 milhão de libras.

Herdeiro Hermès

Recentemente a marca entrou nos assuntos mais comentados do mundo, porque Nicolas Puech, herdeiro da marca, herdeiro da marca, resolveu adotar o seu jardineiro para deixar a sua fortuna, estimada em R$ 56 bi.

Nicolas Puech é descendente da quinta geração familiar do empresário fundador da Hermès. Vale destacar que o herdeiro é solteiro e sem filhos, por isso decidiu iniciar os trâmites para legalizar essa adoção.

Por Heloisa Alves/Portal Cavalus – Fonte: Vogue
Foto: Reprodução/Internet

Leia mais notícias aqui.

Continue lendo

Moda

Gucci faz releitura da icônica bolsa Horsebit 1955 com matéria-prima inovadora alternativa ao couro

Material que foi feito internamente pela marca, o Demetra é considerado inovador, feito a partir de 75% de matéria-prima vegetal

Publicado

⠀em

Gucci faz releitura da icônica bolsa Horsebit 1955 com matéria-prima inovadora alternativa ao couro

Apresentada pela primeira vez no outono/inverno 2003 de Tom Ford, a icônica bolsa Horsebit 1955, foi relançada recentemente como parte da coleção primavera/verão 2024. A bolsa tem em seu design uma fivela que se assemelha ao bridão de um cavalo e isso não é uma coincidência.

Horsebit

No início do século XX, Guccio Gucci tinha uma loja que deu origem à sua marca e que, na época, vendia malas e acessórios equestres. Ele admirava muito o universo dos cavalos pela elegância dos trajes como símbolo de luxo e decidiu trazer elementos para seu trabalho na bolsa Horsebit, em 1954, quando a grife Gucci já era desejada e desfilada pelas estrelas de cinema.

O modelo atual, feito em colaboração com a cantora Billie Eilish, que fala abertamente das causas de questão ambiental, leva o horsebit, o conhecido detalhe metalizado criado por Aldo Gucci em 1953 em tamanho maxi. Além disso, o modelo ganha um design com alça dupla, couro acolchoado, shearling e cristal.

Vale destacar que este é o primeiro lançamento do modelo no material, que é uma alternativa ao couro desenvolvida em uma pesquisa de dois anos pela grife italiana e que conta com mais de 75% das matérias-primas vegetais e renováveis

Fonte: Glamour e Ride2Play
Foto: Divulgação/Gucci

Leia mais notícias aqui.

Continue lendo

Moda

Estilo ‘Boiadeira’ toma conta de shows sertanejos e rodeios pelo Brasil

Ana Castela é grande influência no estilo country que vem crescendo pelo Brasil

Publicado

⠀em

Estilo ‘Boiadeira’ toma conta de shows sertanejos e rodeios pelo Brasil

Que Ana Castela é um sucesso nos palcos isso todo mundo já sabe, mas a ‘boidaeira’, como é conhecida, vem também ditando moda, isso porque o seu estilo country moderno vem ganhando diversas adeptas pelo Brasil. Seja nos rodeios ou shows sertanejos, o estilo da jovem, que tem apenas 19 anos, toma conta de quase 100% do público feminino.

Chapéus, botas, franjas, bodys com bordados e brilhos e muito brilho mesmo, é assim os looks da cantora, que está no auge e segue emplacando sucessos. Além das músicas, que é inegável o sucesso, estando no topo das principais plataformas de músicas, podemos falar que a Boiadeira é também uma influencer da moda, mesmo que seja sem querer.

Reprodução/Instagram @anacastelacantora

Estilo Boiadeira

Podemos considerar que a moda country é um estilo clássico, mas sem perder as tendências da moda atual. O estilo consegue manter as suas raízes e caminhar pela modernidade, aliando praticidade, conforto e beleza.

E a Ana Castela é a prova disso, ela conquistou o público, não só com as músicas, mas com os looks que todas querem usar como referência. Cada vez mais vemos esse estilo presente em diversos eventos, até influencers usam a boiadeira como uma referência no estilo do country moderno.

Além das peças que já conhecemos nesse universo, Ana Castela inovam incluindo jaquetas jeans, mini saias, tops croppeds. Outro ponto forte em seu guarda-roupas são as peças jeans, que tem predominância nos looks das boiadeira.

Já no quesito tradicional, a jovem não abre mão de seus chapéus, que vem tomando a cabeça da mulherada nos shows sertanejos, além disso, Ana usa e abusa dos cintos com fivelas brilhantes, camisas e é claro, o brilho, algo que já é predominante na moda country.

Por Heloisa Alves/Portal Cavalus
Fotos: Reprodução/Instagram – @anacastelacantora

Leia mais notícias aqui.

Continue lendo

Moda

Buck-Ride Originals lança liquidação com últimas peças de inverno  

Leitores do Portal Cavalus terão descontos oficiais na compra de peças Buck-Ride Originals

Publicado

⠀em

por

Buck-Ride Originals lança liquidação com últimas peças de inverno  

Com a proximidade do término da estação mais fria do ano, a Buck-Ride Originals, marca de roupas voltada exclusivamente para criadores, atletas e admiradores de equinos, está em liquidação oficial com as últimas peças da coleção de inverno deste ano. São flanelas tradicionais com acabamento de punho e gola em camurça. “É uma peça clássica da moda country, seguindo o padrão Buck-Ride, com materiais e confecção de primeira qualidade”, frisa Rodrigo Bianchi, um dos fundadores da grife.

Rodrigo reforça que as peças da marca possuem um design único e original, além de serem produzidas em edição limitada. “Essas camisas flanelas foram fabricadas em poucas unidades, logo, serão perfeitas para quem quer exclusividade na hora de se vestir”.

Clientes com as camisas de flanela exclusivas

Outra característica marcante da grife é que os produtos são feitos pensando em durabilidade para a lida, o trabalho no campo, assim como também a sofisticação para que possam ser usados em uma reunião de negócios ou até mesmo em uma festa country. “Nossas peças vem com a nossa marca-chave que é a sofisticação e a durabilidade”, destaca Bianchi.

As vendas de produtos da Buck-Ride Originals podem ser feitas exclusivamente pelo WhatsApp e pelo Instagram @buckrideoriginals.

Exclusividade de descontos de peças da Buck-Ride para leitores Cavalus

E para quem deseja se sentir especial adquirindo uma camisa flanela da grife com um preço diferenciado, Bianchi conta que os leitores do Portal Cavalus terão descontos exclusivos. Basta entrar em contato no link da página do Instagram da marca e escrever: ‘Eu sou seguidor Cavalus e tenho descontos exclusivos com a Buck’

Além das tradicionais camisas de flanelas em cores diversas, o seguidor também pode conseguir descontos em outros itens que restam da coleção de inverno.

Clique aqui e acesse o link do perfil do Instagram da Buck-Ride Originals.

Conheça mais sobre a moda da Buck-Ride Originals neste link.

Por Wesley Vieira/Portal Cavalus
Fotos: Divulgação/Buck-Ride
Leia mais notícias aqui.

Continue lendo

Moda

Isa Magon Store traz o melhor dos importados para o Brasil

Do enxoval para recém nascidos passando pelas roupas e bolsas exclusivas, além dos chapéus Charlie, a Isa Magon Store vem se destacando no mercado country

Publicado

⠀em

por

Isa Magon Store traz o melhor dos importados para o Brasil

Apaixonada por viagens internacionais e, também, pelo universo country, a jovem Isabella Magon uniu o útil ao agradável quando viu que havia um nicho interessado na venda de produtos com esta temática. Assim nasceu a Isa Magon Store, uma loja online eclética onde há um pouco de tudo. “Trabalho com produtos que são de difícil acesso no Brasil como os chapéus Charlie, decorações exclusivas, entre outros”, revela.  

A Isabella bateu um papo com o Portal Cavalus para contar sobre como tudo começou, destacando o promissor mercado de vendas de produtos importados. “São produtos para quem quer se destacar”, aponta.

Isabella Magon: a responsável pelo sucesso da loja online

Como nasceu a ideia de montar a loja?

Sempre estive envolvida no mundo country, seja no Brasil ou no exterior, e por isso sempre busquei novidades e exclusividades com a temática. Em minhas viagens voltava com novidades que os familiares e amigos amavam, aí vi uma oportunidade de juntar dois mundos que amo. Comecei a trazer pequenas quantidades de produtos importados para conhecidos e a cada dia, a Isa Magon ia tomando forma até se tornar a loja de hoje. Juntei a paixão pela vida country com as viagens internacionais. 

O que a sua loja oferece para os clientes e você poderia destacar?

Trago um pouco do Texas para o Brasil. Na Isa Magon Store, trabalho com produtos que são de difícil acesso no Brasil como os chapéus Charlie e decorações exclusivas, inclusive tem sido uma marca nossa a decoração de trailers. Cabe destacar que somos uma loja eclética e temos um pouco de tudo, como por exemplo, o mercado de bolsas de luxos onde temos algumas de pronta entrega e, também, fazemos Personal Shoppers, onde criamos grupos ou até fazemos lives na loja.  

Você sempre esteve inserida neste universo country?

Sim, sempre estive envolvida nesse mundo de diferentes maneiras, mas não tão profundamente. A paixão se tornou ainda maior quando minha mãe, Larissa Petralanda, se tornou juíza da Associação Brasileira do Quarto de Milha (ABQM) e me apaixonei cada vez mais pelo mundo country. Nas minhas viagens internacionais acabei me aprofundando mais e queria trazer um pedacinho de lá para o Brasil. 

Qual é o público dos seus produtos?

Todos são bem-vindos na Isa Magon Store, claro que temos um carinho especial pelo mundo country, porém todos serão bem recebidos e bem atendidos, seja para o enxoval de recém nascidos (junto com a primeira botinha), ou seja pelas bolsas e roupas que somente nós oferecemos. 

Alguns dos produtos vendidos na Isa Magon Store

O que de diferencial você traz de suas viagens e oferece aos clientes da Isa Magon Store?

Trabalho com produtos diferentes que não são comuns e que podem fazer do seu trailer ao seu look serem exclusivos. Ainda temos a garantia de que tudo que trabalhamos será original e de excelente qualidade. São produtos para quem quer se destacar. Estamos sempre à frente das novas tendências do mercado e trazendo o que há de novo. 

Como as pessoas podem ver e adquirir os produtos da Isa Magon Store?

Existem várias maneiras de adquirir os produtos Isa_magon, temos a opção de comprar de forma digital na minha loja online, no Instagram e até mesmo por Whatsapp. Tenho ainda um local físico em Uberaba (MG) para quem desejar conhecer nossos produtos. Além disso, participamos de diversos eventos countries onde montamos nosso stand e apresentamos as nossas novidades exclusivas.

Por Wesley Vieira/Portal Cavalus
Foto: Divulgação/Isabella Magon

Leia mais notícias aqui.

Continue lendo