Moda

Saiba como vestir o seu bebê no estilo country

Publicado

⠀em

Há quem diga que toda roupa de bebê é adorável, mas se for no estilo country, certamente, a criança ficará ainda mais charmosa

Quem tem amor pela conexão com a terra e o meio rural costuma sempre refletir suas preferências através de peças de roupas e acessórios no estilo country, que é um dos mais disseminados no mundo todo. Isso porque o estilo não influencia apenas a vestimenta de adultos, os menores, principalmente, os bebês também podem e devem se vestir como um pequeno cowboy ou cowgirl.

Tanto é verdade que muitos papais e mamães apaixonados pelo universo country não perdem tempo e já inserem o estilo desde o primeiro dia de vida de seus filhos, através de bodies personalizados . Você pode até dizer que toda roupa de bebê é adorável, mas se for no estilo country o fofurômetro vai, certamente, estourar com o seu pequeno vestido à caráter.

Seja para o dia-a-dia, para uma festa ou um dia na fazenda, peças no estilo country são perfeitas para os baixinhos mergulharem neste universo apaixonante. E não se engane, há, sem dúvidas, uma infinidade de opções no mercado para os bebês, uma mais linda do que a outra, desde bodies, calças jeans e camisas, além de botas e até chapéus.

Encontre o que precisa na Loja Cowboys

Dessa forma, no site da Loja Cowboys você pode conferir algumas dessas opções. Por exemplo, tem bodies – tanto para meninas quanto para meninos – com várias estampas diferentes que remetem ao campo, como cavalinhos e ferraduras. Sem falar ainda nos bodies que imitam as tradicionais camisas, de manga curta e longa, que são uma marca registrada no meio.

E as opções não param por aí, de verdade. No site você ainda encontra pijamas, vestidos, coletes, moletons e até botas de couro para bebês. Se você já está imaginando o seu pequeno vestido à caráter, então não perca tempo e acesse www.cowboys.com.br para conferir todas as opções disponíveis.

Além disso, dá para você aproveitar a promoção dos bodies, são várias opções, por R$ 29,90 cada.

Fonte: AV Comunicação Equestre e Assessoria de Imprensa
Crédito da foto: Divulgação/Loja Cowboys

Veja mais notícias na editoria Moda no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads