Geral

Ideias para festas de aniversário com tema de cavalos para crianças

Se o seu filho ou filha ama cavalos, nada melhor do que comemorar o aniversário deles no melhor estilo

Temas para festa de aniversário de criança são um mistério. Eventualmente, eles têm uma paixão nova a cada ano e facilita a sua vida. Mas e se seu filho ou filha forem apaixonados por cavalos e pedirem esse tema todo ano? Não se preocupe, a inspiração dessa vez fica por nossa conta!

Vamos começar pelos convites. Mesmo que ele seja virtual, capriche. Há ideias prática que você pode pesquisar na internet e até Apps para ajudar a montá-los. O objetivo é fazer com que os convidados se animem antes mesmo da festa começar.  Abuse de motivos countries como cordas, botas e ferraduras. Usar uma foto do seu filho também pode ajudar a compor.

Se o seu filho ou filha ama cavalos, nada melhor do que comemorar o aniversário deles no melhor estilo; veja algumas ideias de decoração
Ideias simples…

Em seguida, comida. Um dos passos bem importantes nessa organização. Em primeiro lugar, pense no que seu filho gosta de comer, logo depois monte o cardápio. Os cavalos podem aparecer na decoração dos cupcakes, por exemplo.

A decoração vai deixar tudo ainda mais especial. Uma ideia simples pode adicionar glamour ao tema cavalos. Decore com balões coloridos estampados com tinta spray. Desse modo, separe desenhos de ferraduras, botas e cavalos. Antes de mais nada, esse é um projeto em que a criança poderá se envolver. Outro jeito fácil de decorar é usando fardos de feno do seu rancho, caso more em um.

Se o seu filho ou filha ama cavalos, nada melhor do que comemorar o aniversário deles no melhor estilo; veja algumas ideias de decoração
… que dão um charme a mais

Por fim, hora da brincadeira! Um jogo muito fácil de fazer e que vai divertir a criançada é o cabra-cega.  Um por vez, eles devem colocar o rabo no cavalo com uma venda nos olhos. Se você tem ideias, compartilhe com a gente!

Por Julia Arnold/ Horse Illustrated
Crédito das fotos: Divulgação/Leslie Potter e Pixabay

Veja mais notícias no Portal Cavalus

X