Internacional

American Horse Council desenvolve centro de recursos COVID-19

Publicado

⠀em

Ideia é ajudar as pessoas do meio do cavalo a passar pelas dificuldades impostas pela pandemia do novo coronavírus

O American Horse Council, que é uma organização que representa a indústria de cavalos em Washington, nos Estados Unidos, desenvolveu um Centro de Recursos COVID-19 em seu site.

Sobretudo, a ideia é abordar a saúde humana, a saúde dos cavalos e a saúde dos negócios como parte de sua resposta às dificuldades e desafios criados pela pandemia.

Dessa forma, o Centro de Recursos contém artigos, notícias e, em breve, vídeos e outros conteúdos. Sem dúvidas, tudo para ajudar os proprietários de cavalos, organizações sem fins lucrativos, negócios e funcionários da indústria. Para acessar, basta entrar no endereço  www.horsecouncil.org e siga o link para “Recursos COVID-19”.

Além disso, dá também para enviar o conteúdo que você gostaria que a organização considerasse usar para [email protected]. Da mesma forma, se você tiver sugestões de conteúdo, informações que procura ou outras idéias úteis, envie uma nota para esse endereço de e-mail.

O American Horse Council é membro apoiado por indivíduos e organizações que representam virtualmente todas as facetas do mundo dos cavalos. Desde proprietários, criadores, veterinários, ferradores, registros de raças e associações de cavaleiros a exposições de cavalos, pistas de corrida, rodeios, fornecedores comerciais e conselhos estaduais de cavalos.

Fonte: Quarter Horse News
Crédito da foto: Reprodução/Quarter Horse News

Veja mais notícias da editoria Internacional no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads