Internacional

Leme fatura mais uma etapa acima dos 90 pontos

Assim como em 2019, José Vitor Leme levou a melhor na etapa da PBR em Anaheim

Publicado

⠀em

Leme fatura mais uma etapa acima dos 90 pontos

Um final de semana com conquistas importantes para José Vitor Leme. O brasileiro faturou mais uma rodada da Professional Bull Riders – PBR, evento da série premier realizado no último final de semana em Anaheim, Califórnia.

Leme fez sua 19ª nota acima dos 90 pontos, além disso, o brasileiro chega a seis etapas, se aproximando da marca de oito vitórias de Justin McBride, com 17 vitórias em rounds, alcançando JB Mauney, que teve 19.

O brasileiro se manteve os oito segundos nos três touros que encarou, começando com 87,75 em BB King na sexta, abertura do evento. No sábado, faturou o segundo round com 89,75 em Lights Out e fechou a vitória ao parar em The Good Stuff com 90,75 no round final. Dessa forma, Leme soma 268,25 pontos no evento e 153,50 para o ranking mundial.

Agora, o atleta segue com uma vantagem maior no ranking mundial, com 729,50 pontos de diferença do segundo colocado, também brasileiro, Kaique Pacheco.

Contudo, não foi só José Vitor Leme na etapa Unleash The Beast. Marcelo Procópio também fez boa montaria, finalizando a etapa na terceira colocação. Sendo assim, o brasileiro somou 263,50 na geral e 80 no ranking mundial, ficando na 24ª posição do ranking.

Por fim, a próxima parada da PBR Unleash The Beast será Newark (NJ) nos dias 18 e 19 de setembro, com transmissão apenas pelos canais CBS e PlutoTV nos Estados Unidos.

No Brasil, os fãs poderão acompanhar a etapa de Anaheim no dia 21 de setembro, às 23h, pelo canal SporTV 3, com comentários de Adriano Moraes e locução de Luiz Prota.

Fonte: PBR Brazil
Crédito da foto: Divulgação/Andy Watson/Bullstockmedia

Veja mais notícias da editoria Internacional no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads