Internacional

PBR muda World Finals para Fort Worth, no Texas, em 2022

Alteração passa a valer logo após as finas de 2021, em Las Vegas, Nevada

Publicado

⠀em

PBR Unleash The Beast 2023

Na última terça-feira (31), a Professional Bull Riders – PBR, anunciou hoje que o evento PBR World Finals, será transferido para Fort Worth, Texas, a partir de 2022. A mudança faz parte de uma reestruturação do cronograma de sua série principal. A nova temporada regular da PBR Unleash The Beast vai de janeiro a maio, terminando com a final do campeonato em sete dias, abrangendo dois fins de semana de montaria em touro e atividades de fãs, em Fort Worth.

Dessa forma, as mudanças entram em vigor imediatamente após a World Finals da PBR em 2021, que encerrarão a atual temporada em Las Vegas, Nevada, na T-Mobile Arena, de 3 a 7 de novembro.

“Ficamos entusiasmados em receber as Finais Mundiais da PBR 2020 no Texas, e estamos orgulhosos em receber a competição de montaria em touro mais intensa com os fãs mais engajados de volta ao Lone Star State na temporada de 2022″, disse o governador Greg Abbott.

Jason Sands, diretor da Fort Worth Sports Commission, destaca que essa é uma vitória para For Worth. “Com a ajuda da Dickies Arena e de uma comunidade comprometida com a hospitalidade, temos o prazer de anunciar esse importante evento esportivo para nossa cidade. Dar as boas-vindas à PBR World Finals que começa em 2022 mostra como Fort Worth está atraindo os eventos mais emocionantes e importantes do esporte profissional”.

De acordo com Gleason, CEO e comissário da PBR, a World Finals terá agora uma presença de duas semanas em Fort Worth, tornando o Metroplex o destino de entretenimento esportivo de visita obrigatória todo mês de maio.

Cronograma

A PBR World Finals inaugural em Fort Worth será realizada de 13 a 22 de maio de 2022 na Dickies Arena, sendo a atração principal de duas semanas de atividades cheias de ação em Fort Worth.

Voltando a um formato anterior das Finais Mundiais, em uma lembrança de quando o evento de final de ano foi dividido entre Mandalay Bay e Thomas & Mack Center em Las Vegas, os três primeiros rounds das Finais Mundiais PBR de 2022 serão realizados de 13 a 15 de maio, com os cinco rounds finais realizados de 19 a 22 de maio.

Além da Dickies Arena, a liga também trará eventos relacionados às Word Finals e programação para Cowtown Coliseum, Centro de Convenções de Fort Worth e Will Rogers Complex em Fort Worth, e o carro-chefe PBR Bar no Texas Live!, ostentando uma área de 7.000 quadrados varanda com vista para o Arlington Backyard, um dos melhores locais para shows da região, na vizinha Arlington.

Las Vegas

A PBR realiza seu campeonato anual em Las Vegas desde que o esporte foi fundado, com exceção de 2020, quando as Finais Mundiais foram realizadas em Arlington, Texas, devido à contínua pandemia de COVID-19 (coronavírus). A PBR continuará visitando Las Vegas com eventos significativos a serem anunciados.

“Gostaríamos de agradecer à cidade de Las Vegas por ser uma anfitriã tão incrível das Finais Mundiais da PBR por quase três décadas. Embora estejamos animados com a mudança para o Texas, Las Vegas continuará a realizar eventos importantes da PBR, que serão anunciados nos próximos meses”, comenta o CEO e comissário da PBR.

Temporada 2022

Então, a temporada de 2022 PBR agora vai de janeiro a maio, com as temporadas subsequentes começando em 2023 durando de novembro a maio.

Dessa forma, a campanha de 2022 incluirá um mínimo de 20 eventos de elite Unleash The Beast, parando em locais especiais e cidades como Madison Square Garden em Nova York, STAPLES Center em Los Angeles, Chesapeake Energy Arena em Oklahoma City e MetraPark em Billings, Montana.

Por fim, a PBR realizará eventos nos meses seguintes às Finais Mundiais da PBR de 2022 em maio até a próxima temporada regular do Unleash The Beast começar em janeiro de 2023.

Fonte: PBR Brazil
Crédito da foto: Divulgação/Bullstockmedia

Veja mais notícias da editoria Internacional no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads