Internacional

Robson Palermo entra para o PBR Heroes & Legends 2021

O competidor, que ganhou três vezes na Word Finals PBR, se junta a Adriano Moraes (2009) e Guilherme Marchi (2019) como os únicos brasileiros a receberem a homenagem

Publicado

⠀em

Robson Palermo entra para o PBR Heroes & Legends 2021

Na quinta-feira (07), a Professional Bull Riders – PBR, anunciou que o brasileiro, Robson Palermo, fará parte da PBR Heroes & Legends. O “Hall da Fama” da liga é reconhecido ao longo dos anos como uma das principais cerimônias de premiação de esportes do Ocidente.

O brasileiro é o único vencedor de três Word Finals PBR e o único ganhador consecutivo (2011-2012), e ganhará o cobiçado Ringo of Honor (Anel de Honra), que é entregue para um atleta ilustre.

Dessa forma, Palermo será oficialmente nomeado para o Ring of Honor durante a PBR Heroes & Legends Celebration 2021, que acontece no dia 2 de novembro no South Point Showroom, Las Vegas. Então, em entrevista à PBR, o brasileiro brinca que falar na frente de todos será como subir no seu primeiro touro.

“Esta vai ser a minha fivela de campeão mundial que não tenho. Vou me lembrar disso por toda a minha vida. Eu terei este anel, e ele representará minha carreira incrível”, comenta Robson, que está aposentado desde 2018.

Por fim, vale destacar que Robson Palermo é o 48º membro do Hall da Fama da PBR e o terceiro brasileiro a fazer parte desse seleto grupo. O primeiro foi Adriano Moraes em 2009 e o segundo foi Guilherme Marchi em 2019.

Fonte: PBR
Tradução e adaptação: Heloísa Alves
Crédito da imagem: BullStockMedia/PBR

Veja mais notícias da editoria Internacional no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads