Internacional

Silvano Alves entra para PBR Team Series

Em contrapartida, José Vitor Leme é destaque no campeonato, liderando a corrida de “Melhor jogador da temporada”

Publicado

⠀em

Mais um brasileiro na PBR Team Series. Silvano Alves acaba de assinar com o Nashiville Stampede. Agora, ele se junta ao time formado pelos brasileiros Kaique Pacheco, Dener Barbosa, Manoelito de Souza Junior, João Henrique Lucas, Fernando Henrique Novais, Lucas Fideles Souza, Thiago Salgado, além de Ryan Dieteater, Justin McBride, Dustin Ortiz, Jaxton Mortensen e Mason Moody.

Histórico de Silvano na PBR

Considerado uma das lendas do esporte, Silvano Alves é um nome sempre presente nos livros de recordes da entidade. O cowboy foi o primeiro a fazer uma dobradinha, vencendo os Campeonatos Mundiais da PBR em 2011 e 2012 consecutivamente.

Alves ainda se igualou a Adriano Moraes sendo um dos dois únicos tricampeões mundiais da entidade, e um dos dois únicos cmpetidores a serem nomeados Rookie of the Year (2010) e Campeão Mundial (2011) em anos consecutivos.

Durante a temporada individual de 2022, Alves se classificou para sua 13ª Final Mundial consecutiva da PBR, concluindo a campanha em 39º lugar. Desde as Finais Mundiais em maio, Alves tem sido uma força consistente na Challenger Series, registrando sete Top 10 em 11 eventos inscritos.

Leme, o atual destaque da temporada

José Vitor Leme está simplesmente voando na PBR Team Series. Integrante do Austin Gamblers, o brasileiro ajudou o time a vencer mais uma batalha, da etapa de Anaheim, Califórnia.

Leme foi muito importante para a vitória dos Gamblers contra os Nashiville Stampede na noite de sexta e contra o Kansas City Outlaws no sábado. O brasileiro venceu 7 de 10 touros que montou e lidera a corrida de “Melhor jogador da temporada”. Com o resultado, Austin Gamblers ultrapassou o Ridge Riders.

A próxima etapa do campeonato será em Bridgestone Arena, em Nashville, Tennessee, para o evento homestand do Nashville Stampede, que será realizado entre os dias 19, 20 e 21 de agosto.

Fonte: PBR

Fotos: PBR

Mais notícias no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads