Haras Império

Haras Império participa do 11º Leilão Quarter Horse In Family

Para o evento, o criatório separou 10 lotes, entre embrião e potros voltados para competição em diferentes modalidades, bem como fêmeas prontas e já consagradas das melhores linhagens da raça Quarto de Milha

Publicado

⠀em

Haras Império participa do 11º Leilão Quarter Horse In Family

O Haras Império é um dos criatórios participantes da 11ª edição do Leilão Quarter Horse In Family, que é promovido pela Equus Equine Services e parceiros. O evento será realizado em dois dias, 02 e 03 de outubro, a partir das 14h, direto do Hotel Blue Tree Park, em Lins/SP, com transmissão ao vivo pela IprimeTV.

Dessa forma, o evento – organizado pela WV Leilões – foi dividido da seguinte forma: 02/10, sábado, exclusivo para a comercialização de embriões e yearling, e 03/10, domingo, somente para animais de elite da raça Quarto de Milha. Agnaldo Agostinho estará no comando do martelo.

Dessa forma, buscando consolidar sua posição como o maior leilão Quarto de Milha no país – haja vista que no ano passado bateu recorde de faturamento, de mais de R$ 16,6 milhões -, o evento traz novamente uma seleção criteriosa e a máxima qualidade nas genéticas oferecidas. Entre eles, há os 10 lotes selecionados pelo Haras Império para o remate.

Destaques

O primeiro deles é o LOTE 04 – METALLICISM RG (Metallic Cat x Playgiarism, por Freckles Playboy) para venda exclusiva de embriões. Para este lote, o criatório oferece quatro opções de comercialização: a) livre acasalamento, b) embrião efetivado com Dual Patron em 19/08/2021, c) embrião a ser efetivado com Dual Smart Rey, e d) embrião a ser efetivado com Hottish.

METALLICISM RG (venda de embrião)
Divulgação/Haras Império

Já entre os potros voltados para competição em diferentes modalidades, o Haras Império separou os seguintes lotes:

  • LOTE 35 – DULARI SHOT GUN CF30, potra de pelagem castanho filha de Shine N Shoot x Shes A Smoken Gun (Colonels Smoking Gun);
  • LOTE 36 – DALILA DUAL GUN CF30, potra de pelagem tordilho filha de Dual Spark x Viki Gun (Playgun);
  • LOTE 37 – EAGLE PATRON CF 30, potra de pelagem rosilho filha de Dual Patron e Wenaboon (por Peptoboonsmal);
  • LOTE 38 A – DUMITRA BLUBOON CF30 ou LOTE 38 B – DANUBIA BOONSMAL, ambas as potras de pelagem rosilho são filhas Once In A Blu Boon x Metallic Luiza (Metallic Cat);
  • LOTE 79 – WENABOON, égua de pelagem rosilho filha de Peptoboonsmal x Smart Whittle Wena (Smart Little Lena);
  • LOTE 80 – GENE WHITE WIMPYS, égua de pelagem cremelo filha de Hesa Genuine Whiz x No Wimps Here (Wimpys Little Step);
  • LOTE 81 A – PLAY KEYS H2M, égua de pelagem castanho filha de Playgun e Key To Turn TMR (Keys To The Moon);
  • LOTE 81 B – JDR WENA TOGUN, égua de pelagem tordilho filha de Playgun e Wenaboon (Peptoboonsmal).

Então, para mais informações sobre os animais à venda no leilão podem ser obtidas no site da WV Leilões, onde tem o catálogo completo dos dois dias do remate. Além disso, é possível falar com a equipe de assessoria pelos seguintes contatos: Marcus Ferrari – (61) 99859-2612 ou (61) 99992-4076; André Marri – (31) 98427-8300; e Ricardo Heymann – (14) 99757-3555.

Serviço

11º Leilão Quarter Horse In Family
Data: 02 e 03/10
Horário: a partir das 14h
Local: Hotel Blue Tree Park, em Lins/SP
Transmissão: IprimeTV

Colaboração: Cavalus Comunicação Equestre
Legenda da foto em destaque: DULARI SHOT GUN CF30

Crédito das fotos: Divulgação/Haras Império

Veja mais notícias sobre Leilões no portal Cavalus

Haras Império

Haras Império participa do Leilão Live Hard Roper

Para o evento, o criatório – que é a casa de grandes garanhões e matrizes da raça Quarto de Milha – separou três reprodutoras de ponta

Publicado

⠀em

Haras Império participa do Leilão Live Hard Roper

O Haras Império é um dos convidados do Leilão Live Hard Roper, que acontece neste domingo, a partir das 13h, com realização da WV Leilões e transmissão pela IprimeTV. Celeiro de grandes garanhões e matrizes da raça Quarto de Milha, o criatório selecionou três animais para o evento.

A primeira delas é o Lote 39 – Pepto Stylish Girl. Trata-se de uma fêmea de pelagem rosilho, filha de Pepto Ruby Cat (Peptoboonsmal) x Moms Stylish Girl (Play Little Brudder). Ela segue com prenhes positiva, em janeiro deste ano, do já desaparecido Dual Spark.

Pepto Stylish Girl

Em seguida, o segundo lote à venda do Haras Império no Leilão Live Hard Roper é o Lote 40 – Reyaliza, filha de Reydiculous (Dual Rey) e Lil Liza Mecom Blue (Mecom Blue). Égua – de pelagem rosilho – foi iniciada em Apartação e coberta por Dual Patron.

REYALIZA
Lote 40 – REYALIZA

Por fim, o último animal do Haras Império no evento é o do Lote 41 – Taritas O Ebony CF30. A potra de pelagem zaino é filha de Shiney Bit O Ebony (Shinning Spark) x Taritas Moonstone (Wimpys Moonstone).

Quem estará no comando do martelo do Leilão Live Hard Roper será o leiloeiro Agnaldo Agostinho de Souza. As condições de pagamento do leilão serão de 36 parcelas (02+02+02+30). Mais informações podem ser obtidas com a equipe de assessoria: André Marri (31) 98427-8300, Claudinho Rodrigues (14) 99719-2394 e Marcus Ferrari (61) 99859-2612 ou (61)99992-4076.

Serviço
Leilão Live Hard Roper
Data e hora: 28 de agosto, a partir das 13h
Transmissão: IprimeTV

Colaboração: Cavalus Comunicação Equestre
Legenda da foto em destaque: TARITAS O EBONY CF30

Crédito das fotos: Divulgação/Haras Império

Veja mais notícias sobre Leilões no portal Cavalus

Continue lendo