Apartação

Fazenda Gruta Azul recebe três campeonatos da ANCA

Evento reuniu Derby, Derby Classic, King’s Challenge 7 YO e a 2ª etapa do Campeonato Sul Matogrossense NSMCA 2021/2022

Publicado

⠀em

7ª edição do Derby e Derby Classic Gruta Azul 2022, realizada entre os dias 20 e 23 de janeiro, na Fazenda Gruta Azul, em Campo Grande/MS, continuou a tradição, realizando em conjunto o King’s Challenge 7 YO, prova em que reuniu apenas animais de 7 anos de idade e a 2ª etapa do Campeonato Sul Matogrossense NSMCA 2021/2022. O evento foi julgado por Grant Ogilvie de Clyde, TX.

No Derby e Derby Classic houve um total de 179 inscritos concorrendo um total de R$240 mil de premiação em dinheiro. Confira os campeões do Derby Classic:

Na categoria Aberta, Jewels Kitty (This Kats King x A Star In Jewels), depropriedade de Rafael Abath Tavares, foi apresentada por Aroldo José Marcelino e levou o título de Campeã do Derby Classic Gruta Azul 2022 Aberta.

O título de Reservado Campeão foi para Peptopink Quixote (Warrior Pep Quixote x Peptopinksmal), de propriedade de Graziela Araujo Pereira e apresentado por Rafael Aparecido Terçoni.

O 3º lugar foi para Queen Boon A Lena (Abrakadabracre x Lenas Sugar Doll), de propriedade de Norberto Soares Leite e apresentada por Antonio Sergio de Araújo Júnior.

Já na categoria Aberta Limitada, Miss Playgirl Rey (Tilly Playboy x Curly Rey DMFR), de propriedade de Antonio Sergio de Araújo e apresentada por Lucas Gabriel de Araújo, levou o título de Campeã do Derby Classic Gruta Azul 2022 Aberta Limitada.

O título de Reservada Campeã foi para Queen Boon A Lena (This Kats King x KF Boon A Lena), de propriedade e apresentada por Norberto Soares Leite.

Em 3º lugar ficou Sportin Smooth, propriedade de Bibiana Leal de Matos Siqueira e apresentado por Lucas Gabriel de Araújo.

Já na categoria No Pro, Norberto Soares Leite apresentou Queen Boon A Lena (This Kats King x KF Boon A Lena) de sua propriedade e conquistou o título de Campeão do Derby Classic Gruta Azul 2022 Non Pro.

O título de Reservado Campeão foi para João Carlos Bezerra da Silva Junior apresentando Metalic By Rey BCM (Reydiculous x Metalic Bells Cat) de sua propriedade.

O 3º lugar foi para Patrícia Arakaki Leite Miglioli apresentando Kitty Delite, animal propriedade de Norberto Soares Leite.

Derby

Confira a lista dos campeões do Derby:

Acre Cat Rey DMFR (Reydiculous x High Acre Cat), de propriedade de Dailton Marin, foi apresentado por Luis Fernando Taboga e levou o título de Campeão Derby Gruta Azul 2022 Aberta.

O título de Reservado Campeão foi para A Star In King (This Kats King x A Star In Jewels), de propriedade de Norberto Soares Leite e apresentado por Antonio Sergio de Araújo Júnior.

O 3º lugar foi para Lenas Acre (Abrakadabracre x Lenas Sugar Doll (Sugar Son KRB), propriedade de Norberto Soares Leite e apresentada por Antonio Sergio de Araújo Júnior.

A Star In King (This Kats King x A Star In Jewels), de propriedade de Norberto Soares Leite e apresentado por Patrícia Arakaki Leite Miglioli levou o título de Campeão Derby Classic Gruta Azul 2022 Aberta Limitada.

O título de Reservado Campeão foi para Smart Pepto Cat (Metallic Cat x One Time Blue Boon, por One Time Pepto), propriedade de Gustavo Zanini Sverzut e apresentado por Robert Silva de Mendonça, Robert foi representado por Eliza no pódio de premiação.

Em 3º lugar, ficaram empatados, Cat Dual Toys, propriedade de Fábio Stucchi DeVito e apresentado por Natieli Martins Vieira Taboga e King Winchester de propriedade e apresentado por Norberto Soares Leite.

Campeões Campeonato Sul Matogrossense NSMCA 2021/2022 – 2ª Etapa

Realizado em conjunto com o Derby e o Derby Classic, o Campeonato Sul Matogrossense NSMCA 2021/2022 – 2ª Etapa, foi julgado por Grant Ogilvie de Clyde, TX, e contou com um recorde de 208 inscritos e R$60 mil em premiação em dinheiro. Seguem os campeões:

Na categoria Aberta Júnior, Lenas Acre (Abrakadabracre x Lenas Sugar Doll), de propriedade de Norberto Soares Leite, foi apresentada por Antonio Sergio de Araújo Júnior conquistando o primeiro lugar.

O segundo lugar foi para King Winchester (This Kats King x Star Above), de propriedade de Norberto Soares Leite e apresentado por Antonio Sergio de Araújo Júnior.

O 3º Lugar ficou Masterson Hot (Spots Hot x Miss T Rachet, por Cat T Masterson), propriedade de João Carlos Bezerra da Silva Júnior e apresentado por Antonio Sergio de Araújo.

Confira os resultados completos das três competições no site da ANCA.

Por: Camila Pedroso

Fotos: Roberto Mattos

Mais notícias sobre a modalidade de Apartação no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads