Hipismo

Brasileiros conquistam vagas para a final da copa do mundo de salto

Ambas as classificações são com animais de criação nacional. Competição acontecerá de 6 a 10 de abril, em Leipzig, na Alemanha

Publicado

⠀em

A Federação Equestre Internacional (FEI) divulgou a Classificação FEI Jumping World Cup ™ – N ° 4 da Liga Sul-Americana 2021/22, validando os resultados de 20/04/2021 a 05/12/2021. Um total de 38 atletas participaram do ranking e 31 marcaram pontos ao longo da temporada.

O cavaleiro com melhor pontuação foi Flavio Grillo Araújo que conduziu o Brasileiro de Hipismo Lorentino Jmen (Landário Jmen x Calisco Jmen) nos CSI-W em SP, RJ e SP. Entre os bons resultados, destaque para dois segundos lugares e um terceiro.

Em segundo lugar no Ranking está Stephan Barcha que somou pontos com três produtos, sendo dois BHs:  Primavera Montana (Calvaro Z x Paroli) e Veron JC (Cardento x Sioux De Baugy).

Com Primavera Montana foram dois primeiros lugares no CSI-W de São Paulo e Rio de Janeiro. Já com Veron JC o melhor resultado internacional em provas qualificatórias foi o sexto posto no último evento válido do ano.

Na duas colocações subsequentes, podendo substituir as vagas em caso de desistência, estão mais dois conjuntos formados pela criação nacional: Daniel Cesar Khury/ Euclides Método (Zodiaco Método x Sidney Método) e Carlos Eduardo Massenzi Filho / Diegus Ipiranga (Voltaire x Capitol).

A Longines FEI Jumping World Cup™ Final acontecerá de 6 a 10 de abril, em Leipzig, na Alemanha.

Clique aqui e confira o ranking completo.

Por: Camila Pedroso

Fonte: ABCCH

Fotos: Arquivo LC Ruas

Mais notícias sobre Hipismo no Portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads