Rodeio

Quem disse que em agosto não vai ter o ‘Barretão’?

Publicado

⠀em

Transmissão do Barretão online será nos dias 29 e 30 de agosto pelo canal do Youtube do evento

A tradicional Festa do Peão de Barretos, que acontece a 65 anos no Brasil, foi transferida para o período de 28 de outubro a 2 de novembro, de acordo com comunicado oficial enviado pelo grupo Os Independentes em maio. Contudo, a notícia que chega é de que em agosto vai ter festa sim! O Barretão acontece esse mês só que no formato online em dois dias de lives ao vivo direto do Parque do Peão de Barretos.

A organização do evento confirmou a realização da live #BARRETOSPRASEMPRE nos dias 29 e 30 de agosto, pelo canal youtube/festadopeaodebarretos. De acordo com Jeronimo Luiz Muzetti, presidente da Associação Os Independentes, realizadora da Festa, a transmissão levará ao público competições de rodeio nos dois dias e ainda um show no dia 29, que será anunciado em breve.

“Será tudo transmitido direto do Parque do Peão, com as arquibancadas vazias. Estamos já nos preparativos e vamos garantir o cumprimento de todos os protocolos de saúde. No dia 29 apresentaremos rodeio e um show sertanejo e no domingo, dia 30, as grandes emoções das montarias”, afirma o presidente.

Barretão terá transmissão online nos dias 29 e 30 de agosto pelo canal do Youtube do evento - festadopeaodebarretos e ainda um show no dia 29
Barretão em formato online

Muzetti destaca ainda que as lives são um presente para o público que ama rodeio, o Barretão e música sertaneja. E ainda para a sua cidade sede já que, tradicionalmente, o evento –  que foi adiado em virtude da pandemia do novo coronavírus – acontece em agosto para celebrar o aniversário de Barretos (25 de agosto). 

O formato do projeto e atrações devem ser divulgados em breve pela organização. Fique atento: www.independentes.com.br | @festadopeaodebarretos_oficial no Instagram| @festadopeão no Facebook

Fonte: Assessoria de Imprensa
Crédito da foto: Divulgação/André Monteiro

Veja mais notícia da modalidade Rodeio no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads