Rodeio

Sandro Batista comenta que está preparado para retorno em Barretos

Competidor segue feliz nessa fase da sua carreira, com muitas etapas pela frente

Publicado

⠀em

Sandro Batista comenta que está preparado para retorno em Barretos

Quando escolhemos uma profissão e nos dedicamos à ela com afinco, tudo que queremos é ter sucesso e desempenhar bem o nosso papel dentro do que essa profissão pede. Para o atleta de rodeio não é diferente. Além de montar bem, saber extrair o melhor dos touros e tirar boas notas, chegar ao topo do ranking dos campeonatos que participa é sempre uma meta.

Então, esse é o momento de Sandro Batista, representante de Pedra Preta (MT), na temporada 2021 do Circuito Rancho Primavera. No começo de agosto ele venceu a sua segunda etapa esse ano e agora é o líder do campeonato. Dessa forma, disputando com outros competidores que buscam os mesmos objetivos que ele, é com alegria que ele se sente ao estar no lugar mais alto do ranking.

“Muito feliz por estar vivendo um momento bom na minha carreira. E ser líder é bom, mais tem muito chão ainda até a final. Já tenho que pensar nas próximas etapas”. Agora, o campeonato segue e para continuar na liderança e chegar bem colocado à final, Sandro sabe que precisa continuar focado.

Barretos para Sandro Batista

No meio do caminho o atleta terá a oportunidade de montar em nada menos que a maior arena de rodeio da América Latina. Sim, a Festa do Peão de Barretos 2021 vai acontecer novamente em uma edição especial, em formato virtual, com rodeio e shows transmitidos através do canal oficial no YouTube.

A programação esportiva foi dividida em três partes e nos dias 28 (sábado) e 29 (domingo) de agosto, os Independentes confirmaram o Barretos International Rodeio, com competidores convidados. Entre eles, quatro vagas para os primeiros colocados do ranking CRP. Isso quer dizer que Sandro Batista tem sua vaga praticamente garantida.

A possibilidade de voltar a Barretos e montar na arena mais cobiçada do Brasil animou o competidor. “Estou bem preparado para estar lá. É o sonho de todos competidores”, afirma. Como dito, Sandro vive o melhor momento da sua carreira e talvez não imaginava se um dia estaria nessa patamar. “Imaginar acho que não, mais quando a gente treina se dedica e entrega nas mãos de Deus o resultado vem. E eu vou procurar melhorar mais a cada dia!”

Sandro começou a montar em rodeios as 18 anos de idade e seu primeiro título profissional aconteceu em 2018. Ao longo dos anos, ele acumulou duas motos como prêmio e participou do time de Mato Grosso, que venceu a disputa de estados em Barretos em 2019.

Colaboração: Eugênio José
Crédito imagem: Divulgação/Joice Helena

Veja mais notícia da modalidade Rodeio no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads